Laura Enchioglo   |   23/10/2025 14:01

BeFly encerra Roadshow B2B 2025 impactando 800 agentes de viagens em 24 cidades

Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours, Chanteclair, Queensberry e Qby participaram dos eventos


Divulgação
Evento reuniu as principais marcas B2B do grupo
Evento reuniu as principais marcas B2B do grupo

A BeFly concluiu a rodada do Roadshow B2B 2025, que percorreu 24 cidades entre 10 de junho e 15 de outubro, fortalecendo a aproximação com os agentes de viagens e apresentando o portfólio completo de soluções do seu ecossistema.

Durante o circuito, mais de 800 profissionais do trade participaram das ações, que proporcionaram momentos de networking, aprendizado e troca de experiências, além de apresentar as inovações e soluções que integram o ecossistema BeFly.

“O Roadshow foi uma oportunidade única de estarmos ainda mais próximos dos agentes de viagens, ouvindo suas demandas e apresentando, na prática, como nosso ecossistema contribui para o crescimento e a transformação do setor. Com o sucesso da iniciativa, encerramos o circuito reafirmando nossa missão de ser parceiros estratégicos dos agentes e promover conexões que impulsionam o Turismo brasileiro"

Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly

O evento reuniu as principais marcas B2B do grupo como: Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours, Chanteclair, Queensberry e Qby.

Entre os destaques:

  • Flytour Consolidadora apresentou o Fly Guru, ferramenta que simplifica processos e amplia a autonomia dos agentes na emissão e reemissão de passagens. Também foi destacado o novo Portal do Agente, que reúne todas as soluções do ecossistema em um único ambiente, facilitando o acesso e a gestão das ferramentas disponíveis.
  • Reservia reforçou seu papel como plataforma completa, oferecendo hospedagens corporativas, lazer, locação de veículos, seguros e transporte rodoviário.
  • Qualitours destacou seu portfólio de cruzeiros de luxo, com ênfase na Disney Cruise Line, segmento em expansão entre os brasileiros.
  • Chanteclair evidenciou sua especialização na emissão de bilhetes nos Estados Unidos, com agilidade, disponibilidade e tarifas exclusivas.
  • Queensberry e Qby apresentaram roteiros personalizados e experiências únicas, com destaque para Walt Disney World Resort e pacotes de Réveillon.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3986 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.