Rodrigo Vieira   |   09/10/2025 17:57

Black Friday, Descontão 10.10 e conversões impulsionam a CVC no B2C no fim de ano

Emerson Belan conta as novidades ao Portal PANROTAS durante a Abav Expo 2025; confira


PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Almeida, Fábio Godinho e Emerson Belan, da CVC Corp
Daniel Almeida, Fábio Godinho e Emerson Belan, da CVC Corp

O último trimestre da CVC carrega altas expectativas por parte de Emerson Belan, vice-presidente de B2C da CVC Corp. A começar por amanhã, com o 10.10 Descontão e, um pouco adiante com a Black Friday, que tem tudo para ser a maior campanha deste gênero para a CVC.

Depois de estrear em agosto com o 8.8 e repetir a dose em setembro com o 9.9, a CVC pegou gosto por esses "descontões" e, segundo Belan, eles vieram para ficar. Não acontecerão todos os meses, mas em meses estratégicos, pois as vendas chegam a crescer 40% na base e perduram por mais três dias em alta. Amanhã, portanto, tem repeteco, com condições de preço e parcelamento para facilitar a vida do consumidor.

Depois da campanha de descontão, a CVC já dá seus primeiros passos nessa que tem tudo para ser a maior Black Friday de sua história. Isso porque o período será o primeiro grande projeto da parceria entre CVC e B&Partners, considerado um dos maiores grupos de growth da América Latina e formado por 18 empresas especializadas em soluções de marketing, tecnologia, consultoria e vendas.

"Na segunda-feira já entraremos com o esquenta black friday, uma das melhores campanhas que já fizemos até hoje em posicionamento, imagem, arte, criatividade. Temos uma estratégia que será imbatível para soltar a demanda reprimida do consumidor", promete Belan.

Depois desse esquenta, a CVC entrará forte, em 1º de novembro, com campanha de mídia incluindo gigantes como Globo, Google, Meta, Instagram, tocando no lado emocional do consumidor.

Mais agências convertidas para franquias CVC

Em setembro, a CVC anunciou que 20 agências de viagens multimarcas haviam sido convertidas em franquias da amarelinha. Hoje, menos de uma semana depois, Belan afirma que o número aumentou para 25, com mais 50 em negociação.

"Nossa capilaridade está crescendo em ritmo muito acelerado com a estratégia fígital e as ferramentas de IA. Pequenas lojas do interior do País estão abrindo. São estabelecimentos de baixo capex e baixo custo operacional, com possibilidade de financiar pela CVC e com carência de seis meses", argumenta Belan.

O VP também menciona o Projeto Consultor de Viagens CVC, por meio do qual um profissional da empresa vai até o consumidor. "Estamos em projeto piloto em dez lojas e nosso roadmap diz que até o fim de 2028 é possível ter mais de dez mil agentes de viagens atrelados às lojas e nas ruas para atender as pessoas em suas residências. Entendemos que há uma sobreposição muito pequena de perfil de consumidores que vão às lojas e que recebem um consultor em casa", conclui Emerson Belan.

Plantão Abav Expo 2025

Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7178 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.