CVC antecipa Black Friday com descontos a partir de outubro
Estratégia da operadora visa converter viagens engavetadas ao antecipar descontos

Com base no comportamento do consumidor e nas tendências de busca, a CVC decidiu antecipar a sua campanha de Black Friday para esta quarta-feira (15), com o objetivo de alcançar um público cada vez mais planejador e ampliar o volume de vendas antes da data oficial.
Dados da Opinion Box mostram que quase 50% dos brasileiros começam a pesquisar preços com pelo menos um mês de antecedência, enquanto 64% adiam a viagem dos sonhos por questões financeiras ou receio de instabilidade econômica.
A CVC aposta que, ao abrir as promoções antes, consegue capturar o consumidor que já está com o planejamento “engavetado”, mas ainda não tomou a decisão de compra — além de dar mais tempo para que ele encontre condições facilitadas de pagamento, como parcelamentos longos, descontos progressivos e formas flexíveis de pagamento.
“Antecipar a Black Friday é uma forma de democratizar o acesso à viagem e de ampliar as oportunidades de venda. Ao invés de concentrar as ações em um único período, estamos nos conectando com o momento real do consumidor e ajudando a tirar os planos da gaveta, com condições especiais que ele não vai encontrar em Novembro”
Emerson Belan, VP do B2C da CVC Corp
Além das condições facilitadas — como parcelamento em até 15x sem juros no boleto e desconto no Pix — o Esquenta CVC Friday traz ofertas em diferentes categorias, com pacotes para destinos nacionais, internacionais e cruzeiros. É o caso de diárias promocionais em destinos como Porto Seguro, Salvador e Fortaleza, além de dólar reduzido para viagens ao Exterior e desconto em resorts do Caribe.