CVC Corp avança no internacional com foco em parceiros preferenciais e destinos exóticos
Marrocos, Japão e Chile despontam como apostas estratégicas da empresa para 2025 e 2026

RIO DE JANEIRO - A CVC Corp vem ampliando a presença internacional e seguindo tendências de demanda por destinos exóticos e experiências diferenciadas. O crescimento consistente nas vendas nos últimos três meses é reflexo deste momento, como informou Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp.
"De agosto para frente, o internacional voltou a crescer com consistência. Entre os destaques, está o Caribe que, em alguns meses, chegou a crescer mais de 90%, e os destinos exóticos, como Japão, Chile e Marrocos, que já apresentam alta superior a 50%”
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp
Segundo ela, apenas o Marrocos cresceu 105% em relação ao ano passado. "Renovamos a parceria com o país para promover ainda mais o destino no Brasil, oferecendo produtos exclusivos, circuitos empacotados e experiências que combinam deserto, cultura e conexão com a Europa, como Portugal e Espanha”, detalhou Paula.

Rorato comenta ainda sobre a estratégia de parceiros preferenciais, que já representam mais de 60% das vendas concentradas em 18 destinos, que juntos correspondem a 80% do volume de vendas internacionais. “O internacional segue o mesmo ritmo em conjunto com seus parceiros preferenciais, garantindo mais segurança e foco nas negociações estratégicas”, destacou a diretora.
Para o segundo semestre, a CVC Corp prepara campanhas promocionais robustas. “Teremos grandes campanhas, calendários promocionais e eventos como o 10/10, que abre o esquenta para a Black Friday. O mês inteiro terá oportunidades para os clientes”, adianta Paula.
Além disso, a operadora já disponibiliza pacotes exclusivos para o Natal e Ano Novo em destinos como Orlando, Miami, Portugal e Itália, disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no B2B.
Plantão Abav Expo 2025
Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.