Pedro Menezes   |   09/10/2025 19:29
Atualizada em 09/10/2025 19:30

CVC Corp avança no internacional com foco em parceiros preferenciais e destinos exóticos

Marrocos, Japão e Chile despontam como apostas estratégicas da empresa para 2025 e 2026

PANROTAS / Marluce Balbino
 Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp

RIO DE JANEIRO - A CVC Corp vem ampliando a presença internacional e seguindo tendências de demanda por destinos exóticos e experiências diferenciadas. O crescimento consistente nas vendas nos últimos três meses é reflexo deste momento, como informou Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp.

"De agosto para frente, o internacional voltou a crescer com consistência. Entre os destaques, está o Caribe que, em alguns meses, chegou a crescer mais de 90%, e os destinos exóticos, como Japão, Chile e Marrocos, que já apresentam alta superior a 50%”

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp

Segundo ela, apenas o Marrocos cresceu 105% em relação ao ano passado. "Renovamos a parceria com o país para promover ainda mais o destino no Brasil, oferecendo produtos exclusivos, circuitos empacotados e experiências que combinam deserto, cultura e conexão com a Europa, como Portugal e Espanha”, detalhou Paula.

Divulgação
Paula Rorato, da CVC Corp, entre Khalid Mimi e Amine Eljoudani, do Marrocos
Paula Rorato, da CVC Corp, entre Khalid Mimi e Amine Eljoudani, do Marrocos

Rorato comenta ainda sobre a estratégia de parceiros preferenciais, que já representam mais de 60% das vendas concentradas em 18 destinos, que juntos correspondem a 80% do volume de vendas internacionais. “O internacional segue o mesmo ritmo em conjunto com seus parceiros preferenciais, garantindo mais segurança e foco nas negociações estratégicas”, destacou a diretora.

Para o segundo semestre, a CVC Corp prepara campanhas promocionais robustas. “Teremos grandes campanhas, calendários promocionais e eventos como o 10/10, que abre o esquenta para a Black Friday. O mês inteiro terá oportunidades para os clientes”, adianta Paula.

Além disso, a operadora já disponibiliza pacotes exclusivos para o Natal e Ano Novo em destinos como Orlando, Miami, Portugal e Itália, disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no B2B.

Plantão Abav Expo 2025

Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4067 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.