CVC lança nova temporada de circuitos com novos produtos e mais ofertas
Companhia passa a contar com dois portfólios de roteiros, com produtos mais exclusivos e acessíveis

A CVC apresenta hoje a sua nova temporada de Circuitos Exclusivos, com opções pela Europa e Destinos Exóticos, prometendo um produto mais econômico, com a proposta da “Europa que cabe no bolso”.
Agora, a companhia passa a contar com dois grandes portfólios de roteiros: a série Descobertas, voltada para o público que busca opções mais acessíveis, e a série Conquistas, com um portfólio de mais de 300 roteiros exclusivos, tanto pela Europa quanto por destinos exóticos.
Série Descobertas: A Europa para todos
Descobertas é uma série econômica de circuitos exclusivos, com 95 roteiros pela Europa. A nova linha compartilha operação com o produto Conquistas, mas apresenta alguns diferenciais importantes, como hotelaria 3 estrelas e passeios opcionais, com foco nos principais atrativos das cidades.
Além disso, a série mantém a presença de guias acompanhantes em português, característica comum a ambos os produtos, e oferece todos os outros serviços tradicionais dos circuitos exclusivos da CVC.
Com esta novidade, a CVC visa atender ao passageiro que está começando a viajar para a Europa, oferecendo uma opção de entrada mais acessível, sem perder a qualidade no atendimento e na experiência da viagem. Ao mesmo tempo, a companhia segue consolidando seu produto Conquistas, que já opera há mais de 17 anos.
Conquistas: a evolução das preferências de viagem
A série Conquistas, que continua a ser o carro-chefe da CVC, acompanha a mudança de comportamento dos viajantes. A companhia observa que os passageiros, inicialmente atraídos por destinos tradicionais como Portugal, Itália, França e Espanha, estão cada vez mais confiantes para explorar roteiros regionais e destinos menos tradicionais, como o Sul da França, o Leste Europeu, os Nórdicos e Destinos Exóticos.
O Crescimento de destinos exóticos
Uma das grandes apostas da temporada é o aumento da demanda por destinos exóticos. A CVC registrou um crescimento de 30% nas vendas de roteiros para essas regiões em comparação com 2024. Destinos como China com Japão, Marrocos com Tunísia e África do Sul com Winelands estão se tornando cada vez mais procurados, refletindo uma mudança nas preferências dos consumidores em busca de novas experiências e culturas.
Experiências: O novo foco da CVC
Além de expandir a oferta de destinos, a CVC também aposta nas experiências como um diferencial em sua nova temporada. A companhia espera um crescimento significativo com a diversificação das ofertas, destacando experiências imersivas e autênticas que agregam valor à viagem.