Grupo Bancorbrás adota nova identidade visual para reforçar presença no mercado
Objetivo é reforçar a proposta de valor de cada unidade de negócio junto a clientes e parceiros

Para marcar uma nova fase na trajetória e evidenciar o movimento estratégico de inovação dos negócios, o Grupo Bancorbrás apresenta sua nova identidade visual. A atualização da marca principal e das empresas de Turismo do grupo tem como objetivo facilitar o reconhecimento, além de reforçar a proposta de valor de cada unidade de negócio junto a clientes e parceiros.
A transformação também incluiu a reorganização da arquitetura de marcas, com nomes próprios para empresas que antes atuavam sob a chancela única da Bancorbrás, como Bancorbrás Corporativo e Operadora Bancorbrás, enquanto outras foram consolidadas no grupo, como a Zarpo, e novas foram criadas, como o Trib Pass.
“O rebranding é parte do nosso movimento de crescimento. A modernização da identidade acompanha a evolução dos nossos serviços, que estão cada vez mais integrados e preparados para oferecer soluções completas em Turismo, com a mesma excelência e confiança que os nossos clientes já conhecem”, afirma o diretor Executivo do Clube Bancorbrás, Júnior Lins. “A identidade busca equilibrar tradição e inovação, preservando a credibilidade construída ao longo de mais de 40 anos, ao mesmo tempo em que se conecta com as demandas de um mercado em constante transformação”, conclui.

Como parte da mudança, o Clube Bancorbrás também teve seu logo e linguagem repaginados para uma identidade visual mais moderna e digital. E para celebrar este momento, o Grupo Bancorbrás lançou o novo portal do Clube Bancorbrás. Os clientes podem fazer busca por hotéis conveniados e ficam sabendo das novidades e benefícios do programa Mais Vantagens.
Além disso, o usuário também têm acesso a complementos de serviços como passagens aéreas com preços exclusivos, locação de veículos, seguro viagem e outros que agregam valor e facilidade à viagem.