Filip Calixto   |   24/10/2025 11:25
Atualizada em 24/10/2025 11:26

Queensberry lança GBM Avant Première 2026 com 10 roteiros de grupos brasileiros

Operadora divulga dez roteiros de grupos brasileiros no Exterior e abre vendas com desconto antecipado

PANROTAS / Emerson Souza
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry
Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry

A Queensberry Viagens anunciou o lançamento do GBM Avant Première 2026, uma seleção de dez roteiros de GBM (Grupos Brasileiros no Mundo). A iniciativa antecipa a abertura da alta temporada de 2026 e apresenta viagens em grupo com acompanhamento de guia brasileiro.

Os destinos incluem Egito, Japão, Grécia, China, África do Sul, Bulgária e Romênia, Sri Lanka e Maldivas, Espanha e Andaluzia. As propostas abrangem diferentes estilos de viagem, com foco em experiências culturais e históricas.

As reservas realizadas até 31 de outubro terão 5% de desconto, dentro da campanha Early Booking Avant Première. Segundo Marco Lourenço, diretor de Produtos da Queensberry, o lançamento busca atender à demanda por planejamento antecipado e ampliar as opções de roteiros disponíveis para agentes e viajantes.

Os itinerários estão disponíveis no site queensberry.com.br e na plataforma para agentes portal.queensberry.com.br.

A empresa informou ainda que o Avant Première é o primeiro passo da programação de 2026. Em novembro, serão lançados três novos cadernos temáticos: Slow Travel, Europa e Norte da África e 4 Continentes, que reúne Américas, África, Ásia e Oceania. Entre as novidades está o retorno do roteiro Austrália e Nova Zelândia, com voo direto a partir de Santiago do Chile.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7467 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes