Pedro Menezes   |   23/10/2025 13:00
Atualizada em 23/10/2025 13:06

Queensberry lança produtos e pacotes para Copa do Mundo FIFA 2026™; veja fotos

Ação, realizada no Rooftop Befly, marcou o lançamento do novo produto da operadora para o evento de 2026


PANROTAS / Pedro Menezes
Paulo Castello Branco Filho, da Golden Goal, Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios da BeFly, o campeão mundial Cafu, e Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly
Paulo Castello Branco Filho, da Golden Goal, Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios da BeFly, o campeão mundial Cafu, e Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly

A Queensberry, subagente oficial da Copa do Mundo FIFA 2026™, promoveu na manhã desta quinta-feira (23) um evento exclusivo em São Paulo para apresentar seus pacotes de hospitalidade e as novidades personalizadas para o maior evento esportivo do planeta, que ocorrerá de 11 de junho a 19 de julho de 2026.

Veja o álbum de fotos abaixo

A ação, realizada no Rooftop Befly, para cerca de 30 clientes selecionados, marcou o lançamento do novo produto que está focado em viagens de incentivo para o mercado corporativo, alinhado claro ao programa “Pra Cima Brasil”, iniciativa da Golden Goal, agente oficial de hospitalidade da FIFA no Brasil.

Na ocasião, o ex-capitão Cafu, único jogador da história a disputar três finais e vencer duas Copas do Mundo, é o embaixador da ação. Ele compareceu ao evento e autografou a camisa da Seleção Brasileira de cada convidado. O presente foi entregue a cada um, com direito a número e nome do campeão mundial.

PANROTAS / Pedro Menezes
Sylvio Ferraz, da BeFly, e Cafu destacaram as vantagens e a emoção de participar de uma Copa do Mundo
Sylvio Ferraz, da BeFly, e Cafu destacaram as vantagens e a emoção de participar de uma Copa do Mundo

O encontro teve como foco destacar as experiências que a Queensberry oferecerá aos torcedores que desejam acompanhar de perto a Seleção Brasileira na jornada rumo ao hexa. Os pacotes contam com ingressos garantidos, hospedagem nas cidades-sede, transfers, seguro-viagem e experiências gastronômicas e culturais de alto padrão.

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly, disse que a operação foi pensada para acompanhar a Seleção Brasileira em qualquer cidade onde ela atuar, garantindo estrutura e comodidade ao torcedor. Ele lembra que o produto "Pra Cima Brasil" é o pacote oficial terrestre desenvolvido para o mercado de incentivo.

Criado em parceria com a Golden Goal, distribuidor oficial de hospitalidade FIFA, o produto oferece garantia de ingresso para os jogos do Brasil, hospedagem nas cidades-sede onde a Seleção jogará e flexibilidade de roteiros personalizados para grupos e empresas.

PANROTAS / Pedro Menezes
Manuela Bernardes, diretora de Negócios da Flytour Business Travel, Pedro Opic, da Jazz Side, e Lua Barbosa, da Queensberry, as empresas que estão com a BeFly no Pra Cima Brasil
Manuela Bernardes, diretora de Negócios da Flytour Business Travel, Pedro Opic, da Jazz Side, e Lua Barbosa, da Queensberry, as empresas que estão com a BeFly no Pra Cima Brasil

Nosso produto une o pacote turístico e a hospitalidade. Queremos garantir assim que os convidados e clientes tenham a melhor experiência possível na Copa. O Pra Cima Brasil é o produto terrestre oficial do torneio, que vai acompanhar a Seleção, ou seja, vamos ficar na cidade onde o Brasil estiver jogando. E só com a gente é possível garantir o jogo do Brasil. Caso contrário, só comprando pacotes de 13 jogos e esperando o estádio ser definido para depois se programar. Hoje, na Queensberry, você já pode planejar sua operação com a certeza de que irá assistir o jogo do Brasil"

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly

O programa permite ainda que as empresas criem experiências exclusivas de relacionamento, com segurança, conforto e certeza de entrega, diferenciais importantes diante do aumento de ofertas não oficiais no mercado. Tanto é que as viagens incluirão hospedagem em redes internacionais como Marriott, Hyatt, Hilton e Wyndham, além de parcerias aéreas com Latam, American Airlines, United, Delta, Azul, Copa Airlines, Aeroméxico e Air Canada.

"Estamos negociando com as companhias aéreas para que possamos ir direto para as cidades dos jogos, como Latam, American, United, Delta, Azul, Copa Airlines, Aeroméxico e Air Canada. Tudo isso porque temos a vantagem de ser o maior ecossistema de distribuição aérea do Brasil. O pacote é modular, a partir de cinco noites, com flexibilidade de chegada e saída, kit, seguro viagem, guia e toda a estrutura para que não haja preocupação"

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly
PANROTAS / Pedro Menezes
Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly
Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly

Sylvio lembra que esta é a base para que cada empresa possa customizar a experiência de acordo com o perfil de seu cliente. Tanto é que os pacotes envolvem três jogos do Brasil, mas a Queensberry já comercializa viagens para as duas semifinais + finais, além, claro, de diversos pacotes que envolvem ingressos, locais na arquibancada, camarotes, entre outras vantagens e confortos que variam para cada cliente.

“O produto está desenhado com opções de hotéis quatro e cinco estrelas e diferentes tipos de experiência. E estar numa cidade que respira a Copa é uma sensação única. Nenhum produto de incentivo engaja tanto e desperta tanta paixão quanto a Copa do Mundo", complementou Sylvio Ferraz.

“Além de sermos um produto oficial, lidamos diretamente com toda a cadeia autorizada — FIFA, Golden Goal e Queensberry —, o que garante segurança e entrega. Outro diferencial é a exclusividade: os grupos terão ônibus dedicados, assentos juntos no estádio e acesso a conteúdos especiais da FIFA, como palestras sobre os bastidores do evento. Muitas empresas valorizam essa experiência completa, que vai muito além do jogo em si. Já temos, inclusive, um grupo fechado com a Queensberry, com 50 convidados"

Paulo Castello Branco Filho, diretor de negócios do projeto da Copa do Mundo da Golden Goal

Detalhes do pacote da Queensberry

O pacote abaixo é o padrão que é vendido pela Queensberry em parceria com a Golden Goal. Os clientes estão totalmente aptos a incrementá-los, seja com hotéis de cinco estrelas ou até mesmo com experiências ainda mais exclusivas, como a contratação de um camarote, por exemplo, ou até mesmo ônibus privado para seus clientes. É bom frisar que este é o pacote terrestre, sem o aéreo incluso.

  • Transfer aeroporto/hotel
  • 5 noites em hotel quatro estrelas
  • Pacote hospitalidade
  • Transfer hotel/estádio/hotel
  • Experiências exclusivas
  • Seguro viagem
  • Equipe de apoio Pra Cima Brasil
  • Welcome Kit

Uma das experiências é a Hospitalidade Pavilion, que proporciona assentos preferenciais, serviço de boas-vindas em cada jogo, menu de coqueteis, seleção de bebidas, comidas de rua gourmet, atendimento compartilhado, além de zonas temáticas, sets fotográficos e entretenimento ao vivo. Os preços partem de US$ 4,8 mil por pessoa em hotel quatro estrelas, além de preços a partir de US$ 3 mil para a Hospitalidade Pavilion, com as vantagens citadas acima.

Veja o álbum de fotos do evento:


Queensberry integra seleto pool de operadoras no Brasil

A Queensberry integra o seleto pool de quatro operadoras nacionais, ao lado de Agaxtur, Ambiental e Globalis, que terão exclusividade na venda dos produtos oficiais de hospitalidade da FIFA, por meio da Golden Goal. Essa aliança estratégica foi anunciada no último mês em um evento em São Paulo.

A Copa do Mundo FIFA 2026 promete ser a maior da história, com 48 seleções disputando 104 partidas em 16 cidades-sede dos Estados Unidos, México e Canadá. A competição ocorrerá de 11 de junho a 19 de julho de 2026.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4182 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.