Beatrice Teizen   |   12/11/2025 05:52
Atualizada em 12/11/2025 06:38

Azul Viagens cresce 50% com Disney Cruise Line e aposta no novo Disney Destiny

Head da operadora celebra parceria com a Disney e destaca potencial do novo navio para público brasileiro

PANROTAS / Beatrice Teizen
Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

DISNEY DESTINY – Durante a viagem de batismo do Disney Destiny, a head da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, destacou o crescimento expressivo das vendas de Disney Cruise Line e reforçou a confiança no novo navio. Segundo ela, a operadora registrou alta de quase 50% no faturamento com DCL de um ano para o outro.

“O nosso principal produto hoje é o Disney Wish, mas acreditamos muito no potencial do Disney Destiny, principalmente pela duração dos roteiros, que tem mais o perfil do brasileiro, e por sair de Fort Lauderdale, o que facilita muito o acesso dos voos da Azul”, afirma Giulliana.

Para ela, o novo navio deve encantar tanto os fãs da Disney quanto os apaixonados por cruzeiros. “Aqui você vive o tempo inteiro essa imersão mágica. Os detalhes encantam – do lustre ao toque da campainha da cabine – e a programação é constante, com muitas oportunidades de interação com os personagens”, conta.

A executiva também destacou a gastronomia a bordo. “Sou fã do Marceline Market. Além dele, a experiência noturna muda a cada dia, com jantares temáticos nos diferentes restaurantes e shows. E a Disney superou todas as expectativas no batismo no Disney Destiny, com o show de drones e projeções, fiquei abalada”, brinca.

Giulliana afirmou ainda que, considerando todo o portfólio Disney (cruzeiros, parques e hotéis), a Azul Viagens projeta um crescimento de 35% nas vendas em 2025. Segundo ela, o resultado vem da parceria sólida com a Disney e de um foco crescente na fidelização dos agentes de viagens.

“Nosso maior desafio não é o produto, que é impecável, mas mostrar ao público que existe um cruzeiro com temática Disney e o quanto essa experiência é imersiva. Acredito que muitos brasileiros nem sabem que existe. Por isso, estamos investindo forte em capacitação e no relacionamento com os agentes”, explica.

Parceria com a Disney

Complementando, o gerente sênior de Vendas da Disney Destinations, Alexander Haim, também a bordo do novo navio da DCL, ressaltou a importância da parceria com a Azul Viagens.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Alexander Haim, da Disney Destinations, e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Alexander Haim, da Disney Destinations, e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

“A Azul desempenha um papel fundamental, não só nas capacitações e visitas técnicas, mas também na simplificação da venda. Um exemplo é o programa Land and Sea, que combina o aéreo da Azul, hospedagens nos hotéis da Disney e a experiência a bordo da Disney Cruise Line em um único pacote”, afirmou.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line, com proteção Hero Seguros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6593 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação