SunCoastUSA, a bordo do Disney Destiny, registra crescimento de 212% em DCL
Para o CEO da operadora, experiência no sétimo navio da armadora reforça o padrão da marca

DISNEY DESTINY – A viagem pré-inauguração do Disney Destiny, novo navio da Disney Cruise Line, contou com alguns operadores do Brasil, entre eles Octavio Corano, CEO da SunCoastUSA. Segundo ele, a experiência a bordo do sétimo navio da armadora reforça o padrão da marca e amplia as oportunidades de venda no mercado brasileiro.
“Tema [heróis e vilões] divertido, comida muito boa e entretenimento no nível Disney”, resume o executivo. Entre os destaques, ele cita o novo restaurante Pride Lands: Feast of The Lion King, inspirado em "O Rei Leão". “Além da comida e serviço excelentes, o show durante a refeição é incrível.”
Para Corano, o Disney Destiny deve ser apresentado pelos agentes como “um investimento em uma memória inesquecível”, valorizando os benefícios e experiências exclusivas do navio. A SunCoast também planeja posicionar o navio ao lado das demais ofertas da DCL, direcionando-o aos passageiros que se identificam com os temas, destinos e estilo da embarcação.
O executivo destacou ainda o forte desempenho comercial da operadora com os produtos de cruzeiro da marca. “De 2024 para 2025, nosso crescimento foi de 212%, segundo dados fornecidos pela Disney Cruise Line”, afirma. Ele acredita que o Disney Destiny fortalece o portfólio da companhia e, com novas saídas no mercado, deve contribuir para manter essa curva de ascensão.
Octavio Corano também ressaltou a parceria com a Disney Destinations. “É essencial e insubstituível. Trabalhar com uma equipe tão dedicada é sempre um prazer", finaliza.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney Cruise Line, com proteção Hero Seguros