Visual Turismo investe e contrata para competir no luxo e em grupos com guias
Operadora da CVC Corp já atua no segmento premium e investe para atuar com os melhores hotéis do mundo

GRAMADO (RS) – A Visual Turismo está se movimentando para competir em dois novos nichos de mercado. A operadora da CVC Corp comandada por Hugo Lagares anunciou durante o Festuris 2025 a criação de duas novas marcas: uma dedicada ao segmento de luxo e outra focada em viagens em grupo com guias acompanhando desde o Brasil. Os projetos, ambos de iniciativa de Lagares e aprovados pelo conselho da CVC Corp, já contam com lideranças contratadas e têm lançamento previsto para janeiro de 2026.
A marca de luxo da CVC Corp

Para liderar a nova empreitada no luxo, a Visual Turismo contratou Amanda Zeni, profissional com passagens por Queensberry, Blue Papaya, Teresa Perez e TTW. Ela terá a missão de estruturar o novo departamento nos próximos dois meses, o que inclui a criação de um novo nome, branding e posicionamento para a marca, que deve ser a aposta da CVC Corp para competir com os grandes players do luxo.
"A Visual já tem um produto premium, mas resolvemos dar um passo a mais e entrar no luxo, com hotéis de ponta, produtos realmente exclusivos, personalizados e bem montados", explicou Hugo Lagares. Segundo ele, a nova unidade de negócios nasce para atender a uma demanda de agências que já compram produtos de alto padrão com a Visual, operadora que já tem um tíquete médio quatro vezes maior do que o da CVC Corp. "Temos clientes hoje que já compram com as operadoras mais renomadas do luxo, como Teresa Perez e TTW, e teremos potencial para atender esses clientes", afirmou.
Visual está contratando profissionais para atuar no luxo
A nova operação começará com uma equipe de sete profissionais dedicados, além de todo o time de apoio da Visual no backoffice. A empresa, anuncia que está contratando para as áreas de Atendimento, Produtos e Operações.
- Interessados nas vagas devem mandar e-mail a hugo.lagares@visualturismo.com.br
Além de Amanda Zeni, outro nome já confirmado é o de Rudi Carmelo, ex-Club Med, que começa em dezembro como executivo de contas dedicado à nova célula. A previsão é que as vendas para as agências de viagens comecem em janeiro, e a marca já planeja participar de feiras de Turismo de luxo em 2026.
Nome da marca ainda será definido
O nome da marca da Visual Turismo dedicado ao luxo ainda não foi definido. Provavelmente levará o nome da operadora, com o famoso "by Visual".
Grupos com guias desde o Brasil da Visual Turismo

A segunda novidade da Visual Turismo no Festuris é a criação de uma marca focada em viagens em grupo com saídas garantidas e guias acompanhando desde o Brasil. Para liderar o projeto, a Visual promoveu Bruna Ortunes, que já atuava na CVC Corp como especialista de Produto Europa.
A proposta é oferecer grupos pequenos, de 20 a 25 pessoas, para roteiros diferenciados, que vão além do básico. Para o ano que vem já está quase certo que haverá saídas garantidas para destinos como Croácia, Japão e França. A iniciativa atende a uma tendência de viajantes que buscam a segurança e a comodidade de ter um guia brasileiro durante toda a jornada.
Assim como a marca de luxo, o nome deste novo produto ainda não foi definido. A previsão é que um catálogo físico e digital seja lançado em janeiro, com as saídas garantidas para 2026, para que os agentes de viagens possam iniciar as vendas.