CVC acelera conversão de agências e confia em meta de 60 lojas em 2025
Conversão de agências independentes em franqueados é uma das principais estratégias do grupo de Turismo

GRAMADO (RS) – O ritmo de conversão de agências de viagens multimarcas para a bandeira CVC parece ter se intensificado na reta final do ano. Desde a Abav Expo, em setembro, quando a empresa havia anunciado pouco mais de 20 contratos assinados, cerca de dez novas agências já iniciaram o processo para mudar sua fachada para a "amarelinha".
Com o processo engrenado, a confiança interna é alta para que a meta de fechar 2025 com 60 conversões seja atingida, um objetivo considerado ousado para os menos de dois meses que restam no calendário. Este otimismo foi notado ao longo dos eventos da CVC Corp no primeiro dia de Festuris 2025. O projeto é capitaneado por Renato Alves, contratado no primeiro semestre pela CVC Corp.
O programa de conversão de agências independentes em franqueados é uma das principais estratégias da CVC Corp para expandir sua capilaridade, especialmente no interior do País.
A empresa oferece aos novos parceiros sua plataforma tecnológica, força da marca e um amplo portfólio de produtos. Os próximos resultados financeiros da companhia devem confirmar se o ritmo de adesões faz jus ao otimismo da liderança.