BWT aposta em pacotes para cidades-sede da Copa do Mundo e lança campanha de vendas
Campanha Em Busca do Hexa premia melhores desempenhos do mercado em vendas para Estados Unidos

Pensando na alta do Turismo para a Copa do Mundo de Futebol, que acontece no ano que vem nos Estados Unidos, a BWT Operadora preparou pacotes que combinam hospedagem diferenciada, lazer, cultura, gastronomia e entretenimento nos destinos mais procurados.
“Queremos que o agente pense em BWT sempre que surgir interesse por Estados Unidos, com pacotes que incluem experiências várias cidades e serviços, para todos os tipos de viajantes”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da operadora.
A campanha “Em Busca do Hexa” é voltada a impulsionar a comercialização de pacotes para os Estados Unidos e premiar os melhores desempenhos do mercado. Até maio de 2026, as 16 agências que mais se destacarem ganham uma viagem exclusiva para a Flórida, com hospedagem em casa de férias, transporte e ingresso para assistir a uma partida do maior torneio de futebol do mundo, além de um churrasco brasileiro especial.
“Queremos valorizar o trabalho das agências de viagens, que são fundamentais para levar brasileiros a experiências únicas nos Estados Unidos, em um ano em que o destino estará no centro das atenções mundiais. A BWT tem um portfólio variado de produtos, que vão muito além de Orlando e Miami”
Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT
Um evento em família
Entre as apostas da operadora estão os aluguéis de casas de férias em Kissimmee. “Essa modalidade permite reunir famílias e grupos em um mesmo espaço, com estrutura completa de cozinha, áreas de lazer e localização estratégica próxima aos principais atrativos da Flórida, garantindo flexibilidade e economia durante a viagem”, ressalta Cordeiro.
Além disso, o portfólio da BWT inclui viagens de motorhome pelo oeste americano, passando por Los Angeles, São Francisco, Las Vegas, Califórnia, Nevada e Arizona; roteiros culturais, como a Rota da Música; e itinerários panorâmicos que combinam grandes cidades e natureza.
“Trata-se de uma oportunidade que só acontece a cada quatro anos e que mobiliza não apenas os torcedores, mas também toda a cadeia do turismo mundial. Para um povo apaixonado por futebol como o brasileiro, participar desse momento nos Estados Unidos, um país com tantos atrativos, é mais do que uma viagem: é viver de perto um evento que deve movimentar a economia global e marcar gerações”, completa Cordeiro.
Serviço
Campanha “Em Busca do Hexa”
- Período de vendas: de 1º de agosto de 2025 a 31 de maio de 2026
- Premiação: Viagem para a Flórida com hospedagem em casa de férias, transporte, churrasco brasileiro e ingresso para uma partida do maior torneio de futebol do mundo
- Mais informações: www.bwtoperadora.com.br