Queensberry Viagens apresenta a Alta Temporada 2026 do GBM
Operadora destaca novos roteiros e as tendências que irão guiar o viajante brasileiro no próximo ano

A Queensberry Viagens anuncia o lançamento oficial da Alta Temporada 2026 do GBM – Grupos Brasileiros no Mundo. A apresentação foi realizada em uma live especial nesta terça-feira (26), revelando os novos roteiros, as tendências que irão guiar o viajante brasileiro no próximo ano e a curadoria exclusiva que marca o DNA da empresa.
“O GBM nasce do compromisso de oferecer ao brasileiro uma viagem que vai além do roteiro: entregamos uma jornada significativa, leve e acolhedora, em que cada detalhe foi pensado para proporcionar descobertas genuínas. A Alta Temporada 2026 chega ainda mais robusta, com roteiros renovados, experiências diferenciadas e uma curadoria que coloca o viajante no centro de tudo”
Marco Lourenço, diretor da Queensberry Viagens
Novos Roteiros 2026: dez experiências inéditas ou totalmente redesenhadas
Para 2026, o GBM apresenta dez roteiros exclusivos, criados ou reestruturados para maximizar conforto, aproveitamento geográfico e profundidade cultural. Entre eles:
- Tradições Portuguesas – Açores e Ilha da Madeira
- O Melhor do Oeste da França
- Bélgica e Holanda
- País de Gales e as Duas Irlandas
- Bulgária e Romênia
- Washington, Boston e New York
- Califórnia Dreamin
- Parques Nacionais Americanos
- Coreia e Japão
- Diwali na Índia – Festival das Luzes em Varanasi
Tendências 2026
A Queensberry também apresenta durante a live os três cadernos de tendências que irão orientar o viajante brasileiro em 2026:
- Slow Travel: foco em permanências mais longas, experiências sensoriais e destinos de profundidade cultural, como Leste Europeu, Borgonha/Alsácia/Champanhe e Sudeste Asiático–Catar.
- Europa e Norte da África: novos olhares para regiões em ascensão, incluindo Balcãs, Cáucaso e destinos pouco explorados como Armênia, Geórgia, Azerbaijão e Kosovo.
- Quatro Continentes: viagens que conectam Américas, África, Ásia e Oceania, com destaque para China, Oceania e Rota da Seda.