CVC Corp acelera expansão internacional em 2026 com nova estrutura de Produtos
Alguns gerentes e negociadores ficarão baseados diretamente nos mercados estratégicos internacionais

MADRI - A CVC Corp encerrou o ano de 2025 com uma completa reformulação da área de Produtos, que incluiu contratações, remanejamentos e divisões de unidades para ampliar a sua eficiência operacional, como vimos em detalhe na matéria exclusiva do Portal PANROTAS em outubro de 2025.
O ponto principal é: a área de contratação agora está separada da área de produtos. E o que isso significa? Que equipes separadas podem focar em estratégias que, na ponta, se complementam. Esta transformação estratégica, anunciada por Fabio Mader, vem ganhando corpo desde outubro, o que reforça também a atuação da empresa no mercado internacional.
Em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, nesta Fitur 2026, Renata Cenni, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, detalhou como a empresa está se reorganizando para os próximos anos, com foco em eficiência, presença local e ampliação de parcerias.
“Estamos criando unidades de contratação dedicadas para cada região (América do Norte, Europa, América do Sul e Caribe), além de uma área exclusiva de produtos. O objetivo é separar claramente a negociação de serviços turísticos da criação dos pacotes, garantindo mais agilidade e qualidade”
Renata Cenni, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp
Na prática, a área de Produtos ficará responsável por desenvolver circuitos, pacotes, DMCs e destinos exóticos, enquanto as unidades regionais concentrarão a contratação de hotéis, transportes e parcerias estratégicas em cada mercado. “Antes, tudo passava por uma única unidade internacional. Agora, temos equipes focadas localmente, o que nos permite atuar com mais proximidade e flexibilidade”, disse ela.
Um dos destaques da nova estrutura, segundo ela, é o departamento de loading, que cuidará de todo o cadastro e formalização de contratos, deixando os negociadores se concentrarem exclusivamente na negociação. Além disso, alguns gerentes e negociadores ficarão baseados diretamente nos mercados estratégicos, como Estados Unidos, Caribe e Buenos Aires, fortalecendo a presença da CVC globalmente.
“Não estamos apenas expandindo internacionalmente, mas também mostrando que a CVC tem potencial para ser referência global. Já somos fortes no mercado brasileiro, e agora queremos consolidar essa força no Exterior, oferecendo produtos mais estratégicos e conectados com o que o mercado demanda”
Renata Cenni, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp
A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Hero Seguros.