Decolar anuncia brasileira como diretora global e novo diretor executivo no Brasil
Max González assume o cargo de diretor executivo da Decolar no País

A Decolar anunciou a executiva brasileira Camila Aragão como nova diretora global de Recursos Humanos, com atuação em toda a América Latina. Ex-iFood, Aragão será responsável por conduzir o processo de integração cultural da companhia ao ecossistema de empresas controladas pela Prosus.
Com a chegada de Camila Aragão, a área de Recursos Humanos da Decolar passou por uma reorganização interna. A frente de RH foi separada das demais áreas que estavam sob a liderança de Max González, até então diretor de Recursos Humanos do grupo e responsável também pela operação brasileira.

A partir da mudança, Max González passa a concentrar sua atuação no mercado brasileiro, onde assume o cargo de diretor executivo da Decolar no País. A missão será acelerar o desenvolvimento da empresa em um mercado considerado estratégico e apontado como um dos principais vetores do grupo.
Como vimos em detalhes aqui no Portal PANROTAS, a Prosus concluiu a aquisição da Decolar em maio do ano passado, em uma transação avaliada em US$ 1,7 bilhão. No Brasil, além de iFood e Decolar, o grupo mantém investimentos em empresas como Kovi, Creditas e Sympla.
Com informações da Folha de S. Paulo.