Pedro Menezes   |   02/01/2026 11:23
Atualizada em 02/01/2026 11:42

Decolar anuncia brasileira como diretora global de RH e novo diretor executivo no Brasil

Max González assume o cargo de diretor executivo da Decolar no País


Reprodução/LinkedIN
Camila Aragão, nova diretora global de Recursos Humanos da Decolar
Camila Aragão, nova diretora global de Recursos Humanos da Decolar

A Decolar anunciou a executiva brasileira Camila Aragão como nova diretora global de Recursos Humanos, com atuação em toda a América Latina. Ex-iFood, Aragão será responsável por conduzir o processo de integração cultural da companhia ao ecossistema de empresas controladas pela Prosus.

Com a chegada de Camila Aragão, a área de Recursos Humanos da Decolar passou por uma reorganização interna. A frente de RH foi separada das demais áreas que estavam sob a liderança de Max González, até então diretor de Recursos Humanos do grupo e responsável também pela operação brasileira.

“É uma honra integrar o Grupo Decolar em um momento tão relevante para o negócio. Temos uma oportunidade valiosa de fortalecer ainda mais nossa cultura e ampliar o impacto do nosso talento a partir da perspectiva do ecossistema. A América Latina vive um dinamismo extraordinário no setor de viagens, e estou entusiasmada em contribuir para esse crescimento"

Camila Aragão, nova diretora global de RH da Decolar
Reprodução/LinkedIN
Max González, diretor executivo da Decolar no Brasil
Max González, diretor executivo da Decolar no Brasil

A partir da mudança, Max González passa a concentrar sua atuação no mercado brasileiro, onde assume o cargo de diretor executivo da Decolar no País. A missão será acelerar o desenvolvimento da empresa em um mercado considerado estratégico e apontado como um dos principais vetores do grupo.

Segundo a Decolar, a mudança reforça o papel do Brasil como motor de avanço para o Grupo, ao mesmo tempo em que permite uma atuação mais precisa e ágil nas frentes estratégicas do país, fortalecendo a operação local e ampliando a capacidade de escala em um mercado essencial para o futuro da companhia.

Como vimos em detalhes aqui no Portal PANROTAS, a Prosus concluiu a aquisição da Decolar em maio do ano passado, em uma transação avaliada em US$ 1,7 bilhão. No Brasil, além de iFood e Decolar, o grupo mantém investimentos em empresas como Kovi, Creditas e Sympla.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4988 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.