Da Redação   |   11/07/2018 15:40

Polêmica das consolidadoras é tema do Bastidores; assista

O editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, e o coordenador Rodrigo Vieira analisam o cenário

Na última semana, a consolidadora capixaba Intercontinental Turismo anunciou que fechará as portas. Segundo seu diretor, Edson Ruy, o motivo seria o crédito dado à subconsolidadora Prime, que não arcou com o valor.

Rafael Kother, diretor da Prime Consolidadora, por sua vez, negou a dívida com a empresa e entrou na Justiça para tentar reverter os cancelamentos irregulares de bilhetes já pagos e dos quais a empresa capixaba pediu reembolso às aéreas. Segundo Kother, o número de bilhetes cancelados pela Intercontinental pode chegar a cinco mil e passageiros poderão ser prejudicados.

Como fica o mercado com isso? Esse é o principal tema da conversa do Bastidores do Turismo dessa semana, com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, e o coordenador Rodrigo Vieira.

A edição 1.328 da PANROTAS, que chegou aos leitores esta semana, também é mencionada pelos jornalistas. A revista traz a cobertura completa da Toy Story Land, maior expansão do Disney's Hollywood Studios.

Outra novidade citada é a possibilidade de receber a revista pelo WhatsApp, às sextas-feiras, antes de todo mundo. Basta cadastrar o número (11) 95609-1507 em seus contatos e enviar uma mensagem informando seu nome. Assista ao programa:



Tópicos relacionados