Victor Fernandes   |   15/06/2020 14:58

Flexibilidade e personalização: pilares para a sua retomada

Jeanine Pires aposta nos dois fatores como diferenciais a serem oferecidos para os clientes; veja análise

Emerson Souza
Jeanine Pires aposta nos dois fatores como diferenciais a serem oferecidos para os clientes
Jeanine Pires aposta nos dois fatores como diferenciais a serem oferecidos para os clientes
Com o Turismo dando seus primeiros passos, ainda lentos, em direção à sua retomada, as empresas agora buscam preparar seu retorno com sucesso após o hiato de vendas e operações causado pela pandemia do novo coronavírus. Agora, os protocolos de saúde e higiene não serão mais diferenciais e sim obrigatórios. Com isso em mente, o que pode ser feito para se destacar da concorrência e ter sucesso na retomada?

A especialista em marketing turístico e diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires, aposta em dois fatores que serão considerados diferenciais pelos clientes: flexibilidade e personalização. Em seu blog, MKT Destinos, a empresária afirma que o primeiro fator serve para amenizar a incerteza do viajantes, enquanto o segundo trata de surpreendê-lo, fazer o cliente se sentir especial. Confira o texto completo sobre as dicas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS