Flexibilidade e personalização: pilares para a sua retomada

|

Emerson Souza
Jeanine Pires aposta nos dois fatores como diferenciais a serem oferecidos para os clientes
Jeanine Pires aposta nos dois fatores como diferenciais a serem oferecidos para os clientes
Com o Turismo dando seus primeiros passos, ainda lentos, em direção à sua retomada, as empresas agora buscam preparar seu retorno com sucesso após o hiato de vendas e operações causado pela pandemia do novo coronavírus. Agora, os protocolos de saúde e higiene não serão mais diferenciais e sim obrigatórios. Com isso em mente, o que pode ser feito para se destacar da concorrência e ter sucesso na retomada?

A especialista em marketing turístico e diretora da Pires & Associados, Jeanine Pires, aposta em dois fatores que serão considerados diferenciais pelos clientes: flexibilidade e personalização. Em seu blog, MKT Destinos, a empresária afirma que o primeiro fator serve para amenizar a incerteza do viajantes, enquanto o segundo trata de surpreendê-lo, fazer o cliente se sentir especial. Confira o texto completo sobre as dicas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA