Beatrice Teizen   |   11/03/2021 13:30

Presença de marca nas redes sociais precisa ter estratégia

Gustavo Ellero, especialista em branded content, fala sobre o tema em novo post no blog Mindset

NordWood Themes on Unsplash
Presença de marca nas redes sociais precisa ter estratégia por trás
Presença de marca nas redes sociais precisa ter estratégia por trás
Com a evolução da presença das marcas nas redes sociais, muitos departamentos de marketing têm supra valorizado os conteúdos postados no canal, muitas vezes colocando neles uma alta carga de responsabilidade para o sucesso da divulgação da empresa ou até os ganhos comerciais de um produto ou serviço.

No entanto, é importante que haja uma estratégia bem definida por trás das postagens para que ela dê certo de verdade. Um plano de conteúdo coerente, pilares da marca bem definidos e, principalmente, relevância para o público a ser atingido são pontos fundamentais.

No novo post do blog Mindset, que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS, Gustavo Ellero, especialista em branded content, fala sobre presença das marcas nas redes sociais, postagem de conteúdo e estratégia de marketing. Confira aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação

Beatrice Teizen tem 6423 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!