Juliana Monaco   |   23/08/2021 16:50   |   Atualizada em 23/08/2021 16:54

Agaxtur aposta na união de forças para a retomada dos eventos

Para Aldo Leone Filho, a convenção Agaxtur é o início de uma retomada gradual dos eventos corporativos


PANROTAS / Emerson Souza
Aldo Leone Filho (Agaxtur) e Latif Abrão Júnior (Hotel Terras Altas)
Aldo Leone Filho (Agaxtur) e Latif Abrão Júnior (Hotel Terras Altas)
Neste sábado (21), a Agaxtur realizou sua primeira convenção interna após o início da pandemia de covid-19, seguindo todos os protocolos sanitários. O evento aconteceu no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra (SP), com mais de 90 colaboradores participantes. Sob o tema “Recomeçar é preciso...E viajar também!”, o evento durou todo o sábado, com palestras motivacionais, treinamentos, jogos, exercícios físicos e apresentação de metas financeiras para o futuro da operadora.

Para o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, o momento é propício para reunir forças interna e externamente, trabalhando em conjunto com fornecedores e parceiros. “Organizar tudo em menos de dez dias só foi possível porque contamos com esses parceiros do trade", comentou Leone Filho.

Com uma opinião parecida, o diretor geral e sócio do Hotel Terras Altas, Latif Abrão Júnior, acredita que o Turismo precisa de mais ações conjuntas. "A Convenção Agaxtur é um exemplo de que é possível fazer eventos de forma segura, tomando todas as medidas de prevenção", acrescentou.

O momento também é de retomada para o Hotel Terras Altas, que sempre se destacou no segmento de eventos corporativos, mas passou a investir em lazer com o cenário pandêmico. Nos últimos meses, o hotel revitalizou parte da área de lazer, incluindo uma nova quadra de beach tennis, arco e flecha, pista de skate e mini golfe.

Tanto para Aldo Leone Filho quanto para Latif Abrão Júnior, a convenção Agaxtur 2021 é apenas o início de uma retomada gradual e segura dos eventos corporativos no País. A Convenção Agaxtur 2021 foi realizada com o patrocínio do Hotel Terras Altas e da Itapemirim Transportes Aéreos. O encontro também contou com o apoio da IFASEG, ConecTV e Movida.

Tópicos relacionados