Movida

Rodrigo Vieira   |   11/04/2022 17:38   |   Atualizada em 14/07/2022 15:59

Novos blogs PANROTAS trazem Bem-Estar, Religião, Tech e Aviação

Tati Isler, Ricardo Hida, Marcelo Linhares e Vinicius Casagrande se juntam ao time

A Blogosfera PANROTAS ganhou excelentes reforços nas últimas semanas. Novos nomes chegam para trazer novas visões, argumentos e inspiração sobre temas direta ou indiretamente pertinentes à indústria.

Enquanto isso, os blogs mais ativos e os de maior engajamento que já estavam conosco ficaram e continuam levando conteúdo relevante para fazer o profissional de Turismo refletir, curtir, comentar, compartilhar e crescer.

Confira os novos blogs:


DESTINO: BEM-ESTAR, POR TATI ISLER
Tati Isler tem reconhecida trajetória no Turismo com a sua TI Comunicações, empresa de marketing e comunicação que representa o Turismo da África do Sul no Brasil e América do Sul. Agora, se tornou expert em um tipo de Turismo que é uma das grandes tendências principalmente como retomada depois da pandemia: o de bem-estar.

Há sete anos, quando teve um diagnóstico de câncer de mama, Tati começou a incluir a meditação diariamente na sua vida. Passou muito bem pelo tratamento, e nunca mais parou de meditar, aprofundando-se nesta viagem interior a cada dia. Virou monja Ishaya, professora de meditação, levou a prática para sua equipe e em plena quarentena lançou uma empresa especializada em viagens pra dentro, a Ti Transforma, que tem como missão levar consciência para o universo corporativo, por meio da meditação.

Clique aqui e acesse o Destino: Bem-Estar.

NÍVEL DE VOO, POR VINÍCIUS CASAGRANDE
Fãs de aviação são parte significativa da audiência da PANROTAS e portanto chamamos esse craque da comunicação e das cabines de aeronaves para contar histórias e lembrar de curiosidades sobre o universo da aviação no Brasil e no mundo.

Jornalista há mais de 20 anos e piloto privado, Vinícius Casagrande admite: a aviação é sua verdadeira paixão. Ele já trabalhou diretamente na aviação comercial, além de ter passado por blogs especializados do setor.

Clique aqui e acesse o Nível de Voo.

PASSAPORTE DE FÉ, POR RICARDO HIDA
Ricardo Hida chegou já com três conteúdos excelentes sobre Turismo religioso. Conhecido no Turismo principalmente por suas passagens por Air France, Turismo da França e Accor, o mestrando em Ciência da Religião e pesquisador da PUC-SP em Turismo religioso, é escritor e professor e chega para abordar justamente esta temática. Romarias, peregrinações, retiros. Não importa a tradição, o segmento não para de crescer.

Clique aqui e acesse o Passaporte de Fé.

TRAVEL TECHS, POR MARCELO LINHARES
Fundador e CEO da startup Onfly, Marcelo Linhares é desenvolvedor de software, empreendedor no setor de Turismo e Tecnologia, especialista em e-commerce e marketing digital e membro dos conselhos do E-commerce Brasil e da Selia. Entusiasta de tecnologia, startups, digital e omnichannel, Linhares, nos últimos três anos, está imerso no mercado de travel techs, aprendendo diariamente sobre o setor.

Os artigos escritos por Linhares para a PANROTAS vinham repercutindo bastante entre nossos leitores profissionais de Turismo. Daí o convite: por que não ter uma coluna fixa, com textos exclusivos? Ele já começou.

Clique aqui e acesse o Travel Techs.

QUER COLABORAR?
Você acha que pode colaborar conosco? Envie e-mail para rodrigo@panrotas.com.br com sua sugestão de blog.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias