PANROTAS, R1 e entidades farão live sobre coronavírus: hoje, 15h

|


Emerson Souza
Roberto Nedelciu, da Braztoa, e Magda Nassar, da Abav Nacional
Roberto Nedelciu, da Braztoa, e Magda Nassar, da Abav Nacional
PERDEU A LIVE? CLIQUE AQUI E ASSISTA NA ÍNTEGRA

A PANROTAS, com apoio da R1 e das entidades e empresas do setor, irá iniciar, hoje, quinta-feira, às 15h, uma série de programas semanais, transmitidos ao vivo (em nosso portal, na nossa página do Facebook e dos parceiros), tendo como tema o Turismo em época de coronavírus. O estúdio da R1 montado no WTC São Paulo será a base para as transmissões.

Como estão as discussões e negociações com os governos; o que dizem os clientes; como ficam seus direitos; que medidas foram tomadas nas empresas; quais as perspectivas; o que fazer durante a crise; medidas para diminuir o impacto; e que ações todos devem tomar e esperar por segmento.

Magda Nassar, da Abav Nacional, Roberto Nedelciu, da Braztoa, e Alexandre Sampaio, da FBHA, representando a hotelaria, serão os primeiros convidados.

“O Turismo precisa estar preparado para a recuperação, e a união é essencial para isso. Vislumbramos um segundo semestre bastante cheio, mas para isso necessitamos passar pela crise da melhor forma. E, juntos, debatendo e apontando caminhos isso será mais fácil. Contamos com vocês”, disse o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que fará a mediação da live.

Mande suas perguntas, assista ao vivo ou posteriormente on-demand no Portal PANROTAS.

#SomosTodosTurismo
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA