Trade e viajantes revelam os primeiros impactos da crise

|

Netto Moreira
O Turismo começa a sentir os primeiros impactos da crise provocada pelo novo coronavírus. O mercado sofre no caixa, nas demissões, na rotina. O viajante sentem... vontade de viajar. Centenas de consumidores e profissionais da indústria responderam a uma pesquisa e você confere as repostas na edição da Revista PANROTAS que circula nesta semana.

Trata-se do primeiro conteúdo apresentado pelo TRVL LAB, uma parceria entre a PANROTAS e a MAPIE, que se juntam para levar as melhores e mais personalizadas soluções de Inteligência em Viagens para as empresas e profissionais de Turismo.

Agentes de viagens e outros empresários revelaram as primeiras medidas de contenção e solução para a crise, como estão se comunicando, a maneira que organizaram o fluxo e o regime de trabalho e a perspectiva da volta à normalidade. Os consumidores também participaram e deram luz ao trade em termos de motivações de viajar quando a crise nos deixar, os destinos mais procurados na retomada, entre outros.

E MAIS
- Artigo exclusivo: 5 ideias do que pode mudar no Turismo pós-coronavírus;
- Diário de bordo: viagem com agentes em premiação da Iberia sofre alterações na Espanha pela subida da crise.

Confira tudo isso nos destaques da pesquisa na Revista PANROTAS:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA