Artur Luiz Andrade   |   26/05/2020 15:17   |   Atualizada em 26/05/2020 15:19

Abilio Diniz e retomada de eventos são destaques em lives da PANROTAS

Abilio Diniz e pesquisa TRVL LAB são destaques em lives da PANROTAS

Reprodução site
Abilio Diniz
Abilio Diniz
A agenda de lives no Portal PANROTAS está agitada e bem quente esta semana, incluindo a presença do empresário Abílio Diniz, na segunda edição do projeto Prime Time, com a Prime Tour, e uma apresentação ao vivo da segunda pesquisa Pulso Turismo e Covid-19, feira pelo TRVL LAB com 416 viajantes e 372 empresas de Turismo. Na quinta-feira, 28, é a vez do Check Point, da PANROTAS e Imaginadora, e na sexta-feira, às 17h, encerramos com uma live com um dos futuristas mais respeitados no Turismo mundial, em parceria com a Braztoa. Confira os detalhes abaixo.

Todas as lives do Portal PANROTAS não requerem inscrição prévia. Basta entrar no Portal PANROTAS ou na página da PANROTAS no Facebook e acompanhar a transmissão ao vivo. O trade também participa enviando perguntas pelo Facebook ou WhatsApp.

As lives do Portal PANROTAS contam com apoio da R1, de Raffaele Cecere.

Veja a agenda abaixo (sempre no Facebook e Portal PANROTAS):

TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO – 15h

O TRVL LAB, parceria da PANROTAS com a MAPIE, traz a segunda edição da pesquisa Pulso Turismo e Covid-19. A primeira foi apresentada no começo de abril e trazia os dados e análises sobre os primeiros impactos da pandemia no Turismo, sempre ouvindo tanto o consumidor final quanto os empresários de Turismo.

Agora, com pesquisa realizada na semana de 15 de maio, trazemos a segunda edição do Pulso Turismo e Covid-19, com as novidades e dados sobre:

- intenção de viajar do consumidor;

- destinos preferidos para viajar na retomada;

- relação com as marcas – no que o clientes está prestando atenção no momento;

- reação aos novos protocolos de viagem por parte dos viajantes e das empresas de Turismo;

- como fica o orçamento de viagem este ano;

- quando viajantes e empresas de Turismo acreditam que será a retomada;

- e muitas outras estatísticas e análises.

Carolina Sass de Haro, da MAPIE, e José Guilherme Alcorta e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, esperam vocês amanhã, terça-feira, às 15h, para uma apresentação ao vivo, com análises e dicas, sobre a pesquisa, que é a capa desta semana da Revista PANROTAS.

Antes da live, além de ler a matéria na Revista PANROTAS, baixe gratuitamente as duas pesquisas Pulso Turismo e Covid-19 em www.trvl.com.br. A primeira foi publicada em abril e a segunda esta semana.

QUARTA-FEIRA, 27 DE MAIO, 11h30

Emerson Souza
Abilio Diniz já foi palestrante do Fórum PANROTAS, em 2005
Abilio Diniz já foi palestrante do Fórum PANROTAS, em 2005
A segunda edição do projeto Prime Time, da PANROTAS com a Prime Tour, trará um dos ícones entre os grandes empresários da história do País, Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil, além de ser autor de vários livros de sucesso.

Diniz abordará o tema “Como atravessar uma crise da magnitude da pandemia de covid-19 e sair fortalecido?”, e terá como companheiros do painel Marcos Gouvêa de Souza, presidente do Grupo GS & Gouvêa de Souza e sócio conselheiro da Prime Tour, Marina Gouvêa de Souza, CEO e sócia fundadora da Prime Tour, e Valéria Carneiro, sócia diretora da Prime Tour, que farão análises sobre o Turismo e as tendências das viagens de luxo no setor. A mediação será do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Junte-se a nós para ouvir o empresário (além de professor e escritor de sucesso) Abilio Diniz, quarta-feira, dia 27, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS, dentro da série Prime Time, com a Prime Tour, e apoio da R1.

QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO, 11h30
Como todo mundo já sabe, quinta-feira é o dia da live Check-Point, da PANROTAS e Imaginadora, curadora do projeto, com apoio da R1. O objetivo é apresentar caminhos e soluções para o Turismo durante a crise, e debater temas importantes.

Já foram temas do Check Point o acesso ao crédito para as empresas de Turismo, a aviação, com o presidente da Latam, Jerome Cadier, as tendências da hotelaria e das operadoras, além da primeira live com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, pós-pandemia. Todas elas estão disponíveis em nosso canal do Youtube ou no Portal PANROTAS, na seção de vídeos.

Esta semana o tema do Check Point será a retomada do setor de eventos. Participam da live "Eventos – como será a retomada?" Andreia Chiarato – Grupo R1; Claudia Coelho – Center Norte;·Joao Paulo Piccolo NürnbergMesse Brasil; e Tatiana Menezes Insight Feiras & Negócios.

Será na quinta-feira, 28 de maio, às 11h30, no Facebook e Portal PANROTAS.

SEXTA-FEIRA, 29 de MAIO, 17h

Monica Samia, da Braztoa
Monica Samia, da Braztoa
Encerrando os webinars da Braztoa em maio, a associação se alia ao Portal PANROTAS para a transmissão de sua última live do mês. A série é uma parceria com o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília (LETS/UnB) e Amplia Mundo. “Nosso intuito é dialogar sobre os impactos e o futuro do Turismo no Brasil”, diz a CEO da Braztoa, Mônica Samia.

No próximo dia 29/05, receberemos para a conversa um dos mais respeitados profissionais (acadêmico e autor de diversos livros) no tema futuro do turismo: o professor Ian Yeoman, da Victoria University of Wellington, da Nova Zelândia. O webinar será em inglês, mas haverá tradução simultânea.

Participam, além do professor Yeoman, o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, a diretora da Amplia Mundo, Jaqueline Gil, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Tópicos relacionados