Portal PANROTAS passa a ser auditado pelo IVC Brasil

|


Divulgação
Com os desafios de entregar mais valor aos anunciantes e investidores em publicidade de uma forma honesta e transparente, em um mundo cada vez digital, o Portal PANROTAS, que completou 20 anos em junho passado, desde agosto é auditado pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação). Seguindo o exemplo de grandes veículos de comunicação do País, tais como Folha de S.Paulo, Estadão e O Globo, o portal passa a exibir no rodapé de sua página inicial o selo do IVC direcionando para os dados da PANROTAS.

Com isso, a audiência do Portal PANROTAS, que hoje já possui todas as suas estatísticas no Google Analytics, terá também a validação desse importante e respeitado órgão independente. O primeiro relatório de mês inteiro fechado é o de setembro e já está disponível. Entre os dados auditados pelo IVC, o Portal PANROTAS registrou um total de 2.494.096 page impressions e 575.900 unique browser, métricas essas que são padronizadas e validadas pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).

Clique aqui para ver o relatório no IVC.

Além disso, para aqueles que são associados (anunciantes, agências de publicidade), toda semana o IVC vai liberar um novo lote de informações, que alimenta o relatório com dados da semana anterior. Assim é possível ter informações mais detalhadas e comparáveis a outros veículos.

Divulgação
Selo do IVC Brasil no rodapé da home da PANROTAS
Selo do IVC Brasil no rodapé da home da PANROTAS
O IVC Brasil é uma entidade nacional sem fins lucrativos responsável pela auditoria multiplataforma de mídia. O objetivo do instituto é fornecer ao mercado dados isentos, detalhados e consistentes sobre comunicação, incluindo tráfego web, tanto de desktops quanto de smartphones, tablets e aplicativos. Para isso, conta com plataforma única que interliga números de diversas audiências às agências mais importantes de todo o País.

Emerson Souza
Alcorta: procure um veículo que seja verificado pelo IVC, tanto no on-line como no off-line
Alcorta: procure um veículo que seja verificado pelo IVC, tanto no on-line como no off-line
Para o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, “ser auditado por uma entidade como o IVC é garantia para um investidor em mídia que o veículo é sério e comprometido, e que através daqueles números entregará os resultados planejados”.

“Hoje em dia, o investimento em mídia precisa ser cada vez mais assertivo. O dinheiro dos anunciantes está cada vez mais caro e ele busca o melhor retorno possível. Existem no mercado veículos que mascaram e inflam seus números apenas para enganar os anunciantes. Por isso, para você que investe em mídia no Turismo, a dica é: procure um veículo que seja verificado pelo IVC, tanto no on-line como no off-line. A PANROTAS em 2021 terá também suas publicações impressas auditadas pelo IVC. Comprometimento com o retorno do investimento de nossos clientes é um de nossos pilares. Não à toa estamos há 46 anos ao lado das empresas e profissionais de Turismo, com 28 anos de nossa revista semanal (1.447 edições) e 20 anos do Portal PANROTAS”, finalizou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA