Custo do aéreo passa covid como maior preocupação do viajante

|


Pxhere
Preço da gasolina e passagens de avião impactam as viagens mais do que a covid-19
Preço da gasolina e passagens de avião impactam as viagens mais do que a covid-19
De acordo com o mais recente estudo de rastreamento de viajantes americanos da Longwoods International, o aumento do custo de passagens aéreas e o alto valor da gasolina superaram as preocupações relacionadas à pandemia para os consumidores à medida que a temporada de viagens de verão se aproxima no hemisfério norte.

O estudo aponta que um terço dos viajantes indicaram que o preço da gasolina irá afetar suas decisões de viagem nos próximos seis meses e um quarto deles disseram que o preço dos voos terá um impacto semelhante. Dois anos após o aparecimento da covid-19, apenas 19% disseram que a pandemia influenciará muito suas viagens durante o mesmo período.

“A inflação, os altos preços da gasolina e os custos em geral crescentes estão na mente dos viajantes nesta temporada de verão”, disse o presidente e CEO da Longwoods International, Amir Eylon. “No entanto, competindo com essas preocupações está a forte demanda reprimida por viagens pós-pandemia, de modo que o impacto dos preços pode ser um pouco atenuado por esse aumento na demanda”.

Nove em cada dez viajantes têm viagens planejadas nos próximos seis meses, a par dos níveis de planejamento de viagens antes da chegada da covid-19 aos EUA desde março de 2020.

A pesquisa, apoiada pela Miles Partnership, foi realizada em 11 de maio de 2022 usando uma amostra dos EUA selecionada aleatoriamente de um painel de consumidores de mil adultos, com 18 anos ou mais. As cotas foram usadas para corresponder às metas do Censo por idade, sexo e região para tornar a pesquisa representativa da população dos EUA.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA