Movida

Rodrigo Vieira   |   21/06/2022 14:24

Você está pronto? Revista PANROTAS edição especial aborda retomada

Empresas, entidades, tendências, projeções e ranking de vendas nesta edição feita para o Fórum PANROTAS


Começa a ser distribuída no 19º Fórum PANROTAS, na FecomercioSP, a Revista PANROTAS 1.525, edição especial para o evento. Matérias exclusivas, reportagens elaboradas e destaques da retomada do Turismo fazem parte da edição, que você também pode acompanhar na versão digital acima.

As vendas voltaram. Dados do relatório Smash mostram o ranking de vendas de algumas das principais empresas do Brasil no primeiro trimestre deste ano.

Mapa Aéreo das Américas. Infográfico da consultoria ForwardKeys mostra os índices de chegadas internacionais de janeiro a maio e de chegadas futuras no Brasil e na região.

Tendências macro da retomada. As cifras, mensagens, apostas e tendências globais do Turismo, segundo o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Aerolíneas Argentinas leva novos destinos às prateleiras brasileiras. Cobertura dos famtours realizado pela companhia aérea para destinos alternativos a Buenos Aires, Bariloche e Mendoza.

Perspectivas da hotelaria e do BWH Hotel Group. Entrevista com o diretor sênior global de Vendas da empresa, Matt Teixeira.

WTC Events Center vive momento de Euforia e retomada. Entrevista com o diretor do espaço localizado em São Paulo, Fernando Guinato.

Coris garante força total. Entrevista com a diretora comercial da empresa, Cláudia Brito.

Corporativo volta devagar e irregular. Matéria com o presidente da Abracorp e da Kontik, Eduardo Vasconcellos.

Copastur no contrafluxo ou na vanguarda? Reportagem sobre a TMC presidida dirigida por Edmar Bull e Edmar Mendoza.

Omnibees pronta para o futuro. Entrevista com o diretor de Marketing e Vendas da empresa de tecnologia, Rodolfo Delphorno.

Guia de empresas. Contato, missão, lançamentos e prioridades de empresas que conduzirão a retomada.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias