Marcel Buono   |   29/05/2018 17:52

Pegasus amplia seus negócios para além da Flórida

Pacotes e experiências na Califórnia e Nova York passam a fazer parte das opções do receptivo

Artur Luiz Andrade
Claudia Menezes, Fernando Pereira e Fernanda Vanetta, da Pegasus Transportation
Claudia Menezes, Fernando Pereira e Fernanda Vanetta, da Pegasus Transportation
A Pegasus se tornou especialista em grupos na Flórida e sua frota de ônibus pode ser considerada uma referência para o Turismo local. Agora, a empresa dirigida por Fernando Pereira, Claudia Menezes e Fernanda Vanetta busca expandir seus negócios para além da região que é um dos maiores destinos de turistas brasileiros.

“As principais novidades, além da hotelaria em todo os Estados Unidos, são os pacotes e experiências diferenciadas com foco em Nova York e Califórnia”, disse Claudia Menezes durante o IPW 2018. Deste modo, o trabalho que já é realizado em Orlando e demais localidades da Flórida segue com força para os principais destinos das costas leste e oeste dos EUA.

Apesar de ser especialista em transporte, a Pegasus expandiu sua atuação para também reservar hotéis, ingressos para atrações e jantares temáticos, por exemplo. A empresa possui contratos de operadora select com os principais players do mercado e atende tanto ao passageiro corporativo como ao que está viajando a lazer.

Seu segundo escritório, aberto em Orlando, é totalmente dedicado aos passageiros individuais e conta com um sistema próprio de reservas chamado Pegasus Marketplace. Além do departamento de FIT, a Pegasus também conta com uma equipe de TI própria para manutenção e conexão do sistema.

Disneyland California, Warner Bros, Universal Hollywood, Sea World San Diego, passeios de helicóptero em Las Vegas, City Pass e Cirque du Soleil em todo os Estados Unidos são alguns dos novos produtos comercializados pela Pegasus. Para descobrir mais, acesse marketplace.pegasusbus.com, plataforma B2B dedicada ao operador de Turismo.

Tópicos relacionados