Artur Luiz Andrade   |   25/01/2021 11:50
Atualizada em 25/01/2021 11:53

Dio Viagens e Berkana Travel se unem e anunciam marcas e produtos novos

Dio Berkana terá novos produtos e marcas, incluindo uma para o mercado LGBT

Reprodução site
O Grupo Dio Berkana, que nasceu da fusão das DMCs Dio Viagens e Berkana Travel, apresentam no próximo mês, suas estratégias e novas marcas. O evento, dia 2 de fevereiro, no Città América Offices, na Barra da Tijuca, conta com apoio do Rio Convention e Visitors Bureau e IGLTA e promete cumprir todos os protocolos de segurança e distanciamento social. O evento também poderá ser acompanhado virtualmente.

O grupo vem com muitas novidades para esse ano, começando com a inclusão da Berkana Travel tour, empresa com 50 anos de experiência no mercado de Turismo. Também será lançada a Dio Operadora, com atuação no mercado nacional.

A Dio Berkana vai lançar ainda novos selos, para diferenciar a atuação e os produtos:

“Sensation” – segmento que entrega ao público comodidade e alta sofisticação, para quem procura um serviço com experiências novas e exclusivas.
“Más” – focado no mercado LGBT, o selo representamás (mais em espanhol) respeito, amor, diversidade e alegria.
“¡Nos vemos en Brasil!” – para divulgação de destinos, capacitações e caravanas, com o melhor do Brasil.

O evento vai contar com as participações de Clovis Casemiro, da IGLTA, e Roberta Werner, do Rio Convention Bureau.

Mais informações: barbara.castro@dioviagens.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.