Beatriz Contelli   |   07/05/2021 15:34   |   Atualizada em 07/05/2021 15:38

Brasil Total Receptivos comemora 13 anos no mercado

A Associação completa 13 anos com uma mensagem aos colaboradores


Divulgação
Hoje (7), a Associação Nacional Brasil Total Receptivos completa 13 anos de atuação no mercado. No final do ano passado, a entidade elegeu a diretoria que estará à frente do biênio 2021/22 com o objetivo de entender os desafios que a pandemia impôs ao setor e agir com formas a desenvolver sua malha de distribuição de serviços com maior capilaridade.

Para comemorar mais um aniversário, a Brasil Total preparou uma mensagem ao trade e a todos os colaboradores:

"Hoje a Associação Nacional Brasil Total Receptivos completa 13 anos de história e chegar a essa marca nos enche de orgulho e alegria.

Celebrar esse momento após o ano que tivemos, nos dá a certeza da força e solidez de nossos associados que, mesmo ajustando suas ações e planos, superaram as adversidades que nosso setor teve desde 2020.


Estarmos aqui hoje completando 13 anos maiores do que éramos há 1 ano é muito significativo, representa respeitar as parcerias, as boas práticas com o meio ambiente e o cuidado com nossos passageiros, é um compromisso de nosso time. Obrigada a todos que percorreram essa caminhada conosco.


O Turismo brasileiro vai se recuperar e a Brasil Total Receptivos com seus 13 anos de história está pronta para contribuir nessa jornada. Obrigada #timebrasiltotal".

Tópicos relacionados