Victor Fernandes   |   17/02/2022 16:41

Dio Viagens aceitará pagamentos com criptomoedas em março

A novidade, válida a partir de março, será apresentada na Anato 2022, em Bogotá

Pixabay/WorldSpectrum
A novidade será apresentada na Anato 2022, em Bogotá
A novidade será apresentada na Anato 2022, em Bogotá
A partir de março, a Dio Viagens DMC passará a aceitar pagamento com criptomoedas. "A iniciativa reforça o compromisso da operadora com práticas de mercado modernas e ágeis, que facilitam os processos de aquisição de pacotes e o fluxo operacional e financeiro com os parceiros", comunicou a empresa.

A novidade será apresentada na Vitrina Turística Anato 2022, na próxima semana (de 22 e 25 de fevereiro), em Bogotá, capital da Colômbia. No dia 21, a Dio Viagens DMC promoverá por lá um almoço para compartilhar seus projetos com 30 empresários de operadoras locais.

Em março, a operadora brasileira estará presente na BTL, feira de Turismo realizada anualmente em Portugal, por meio da Berkana Travel. A marca uniu-se à Dio no ano passado, dando origem ao grupo Dio Berkana, com foco no mercado europeu.

SUCESSO RECENTE

A empresa também está celebrando um aumento de 60% no faturamento, registrado entre agosto de 2021 e fevereiro deste ano, em comparação ao período anterior à pandemia de covid-19. Entre os produtos de sucesso no ano passado, a operadora destaca a venda de quase 800 pacotes, em dois meses, para a etapa brasileira da Fórmula 1, que aconteceu em novembro, no Autódromo de Interlagos.

Para a mesma etapa da corrida em 2022, cujas vendas já começaram, a expectativa é de comercializar um número ainda mais representativo de pacotes. Ainda esse ano, o Rock in Rio, que será realizado em setembro, também está atraindo o mercado internacional e a expectativa da operadora é trazer um número expressivo de estrangeiros para o festival de música.

De acordo com o gerente geral da empresa, Flávio Valle, o resultado positivo é fruto das novidades implementadas em 2021 e que vão de encontro às necessidades dos viajantes. No ano passado, foram criadas as marcas Sensation (para Turismo de luxo e experiências) e Más (voltada ao público LGBTQI+).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS