Movida

Victor Fernandes   |   18/05/2022 09:14

Keli Tours, de Israel, está disponível para operadoras brasileiras

Israel anunciou que retirará a obrigatoriedade de teste PCR a partir de 20 de maio

Divulgação
Equipe da Keli Tours está sediada em Raanana, próximo a Tel Aviv
Equipe da Keli Tours está sediada em Raanana, próximo a Tel Aviv
Após Israel anunciar que retirará a obrigatoriedade de teste PCR a partir de 20 de maio, a Keli Tours, receptivo com escritório próximo a Tel Aviv, está se colocando novamente à disposição das operadoras de Turismo brasileiras.

"Meados de 2022 e aparentemente as coisas estão voltando ao normal para a indústria do Turismo. Foram dois anos de muitos cuidados para podermos estar aqui de volta com toda energia para vocês. Nós, da Keli Tours, estamos aqui para atender a vocês no Brasil com a mesma qualidade e excelência com a qual a nossa empresa vem fazendo há quase 30 anos. Eli Kedmi, presidente fundador da empresa, Pnina, Carlos, Enio, Asi, Denise, Ivonne, Renata, Adriano e Leonardo, todos nós estamos à disposição dos operadores de Turismo no Brasil", afirmou o diretor de Marketing da Keli Tours, Enio Stelmach.

O escritório da Keli Tours está sediado em Raanana, próximo a Tel Aviv. Sua equipe fala hebraico, português, espanhol, inglês, alemão e italiano para atender ao Brasil e aos mercados da América do Sul, Europa, América do Norte e Índia. Stelmach ainda explicou que "os produtos, grupos e individuais, a medida ou regulares, peregrinos ou seculares, contam com valores e atributos que se adaptam ao bolso de cada um".

Enio Stelmach pode ser contatado pelo e-mail enio@keli-tours.co.il.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias