Da Redação   |   14/08/2023 09:49
Atualizada em 14/08/2023 11:37

Very Latin: nova DMC mostra o Brasil sob um olhar inovador e sustentável

Empresa do TTWGroup oferece às agências estrangeiras experiências e curadoria únicas na América Latina

Referências para a indústria de viagens high end e reconhecidas internacionalmente por sua expertise, as empresas do TTWGroup operam em segmentos e países diferentes com uma compreensão única das expectativas do viajante, oferecendo serviço incomparável e atenção plena aos detalhes.

Divulgação/TTWGroup
Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup
Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup

A holding, formada pela Selections, SKIBrasil, SKIUSA e TTWLab, acaba de anunciar mais uma incorporação ao seu portfólio, a Very Latin, com foco em proporcionar experiências autênticas por todo o Brasil, bem como em nossos países vizinhos, apresentando o melhor que a América Latina tem a oferecer para agentes de viagens dos mercados americano, mexicano e europeu.

Segundo Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, a operação já existe desde 2017. “Através do relacionamento com as agências, criado a partir de nossas operações nos Estados Unidos, México, Europa e mesmo Oriente Médio, houve um aumento significativo e orgânico de clientes interessados em experiências no Brasil e, por termos um DNA brasileiro, cada vez mais agências internacionais nos abordavam sobre a necessidade de ajuda com roteiros. Identificamos uma oportunidade em ampliar nossa atuação com a prestação de serviços e operações de excelência na América Latina, e a Very Latin foi concebida para atender a essa demanda”.

Com a expansão internacional do TTWGroup, as parcerias consolidadas com os maiores players do mercado, além da sua relevância nas principais feiras e eventos pelo mundo, em 2023 a Very Latin está sendo lançada oficialmente.

Divulgação/TTWGroup
Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond
Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond

“Este é o momento de ampliar o conhecimento sobre o Brasil, apresentando destinos fora do óbvio e valorizando nossa riqueza histórica, cultural e ambiental”, diz Eduardo. “O intuito da Very Latin é promover experiências raras com a mesma curadoria, qualidade, foco centrado nas pessoas e atenção aos detalhes pelas quais nossas empresas são reconhecidas. O Brasil é plural e vai além dos Lençóis Maranhenses e da Floresta Amazônica, temos safári de onças no Pantanal, kitesurf no Ceará, glamping nos cânions do sul, a riqueza histórica de Ouro Preto... sem mencionar o alto nível de serviço e hospitalidade. As conexões de longa data que temos com as mais prestigiadas redes hoteleiras, certamente impactarão nas vendas da América Latina com a chegada da Very Latin”.

Segundo Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond para América Latina, “Como responsável pela Belmond em toda América Latina, estou muito entusiasmada com a chegada da Very Latin. Toda a experiência e profissionalismo do TTWGroup precede o seu sucesso, e a parceria de longa data só se fortalece ainda mais. Uma das maiores regiões em quantidade de produtos da marca Belmond sem dúvida ganha mais respaldo e relevância com este novo player no mercado, por isso desejamos muito sucesso ao grupo”.

Para Caroline Sagioro, COO do TTWGroup, a Very Latin tem a oportunidade de se destacar no mercado de Turismo de luxo no Brasil e América Latina, oferecendo roteiros elaborados que atendam às expectativas dos viajantes mais exigentes. “Ao nos concentrarmos em serviços personalizados e exclusivos, podemos atrair visitantes com maior poder aquisitivo, que podem investir em serviço e qualidade de hotelaria. Temos a meta de transformar a visão desse viajante, proporcionando uma experiência transformadora, além de contribuirmos com o desenvolvimento local”.

Divulgação/TTWGroup
Caroline Sagioro, COO do TTWGroup
Caroline Sagioro, COO do TTWGroup

“O Turismo é um grande elemento transformador, importante fonte de geração de empregos e de desenvolvimento das comunidades locais. A chegada da Very Latin reforçará esse papel do TTWGroup, no Brasil principalmente”, diz Caroline.

Para assumir a Gerência de Vendas e Operações, a Very Latin contará com uma das maiores experts no assunto, Lara Sarkis. Há mais de 12 anos trabalhando na indústria de viagens de luxo, e nos últimos anos desenvolvendo experiências pelo Brasil, Lara irá liderar a expansão desta nova marca do TTWGroup para que essa seja mais uma das empresas de sucesso do Grupo.

Divulgação/TTWGroup
Lara Sarkis
Lara Sarkis

Conheça alguns diferenciais da Very Latin:

Acesso e conexões exclusivas

Por estar baseada no Brasil e contar com profissionais apaixonados pelo seu país, imersos na cultura única da América Latina, a empresa possui acessos e conhecimento privilegiados.

Inovação

O interesse do viajante que deseja explorar o Brasil é o ponto de partida para uma experiência perfeita. São infinitas as possibilidades e atrativos, que certamente surpreenderão e encantarão os visitantes, da arte à gastronomia, da fauna e flora de cada bioma, até a riqueza histórica e, claro, a hospitalidade do povo brasileiro, que preserva a sua cultura regional.

Confiança

Uma linha direta 24 horas está disponível para apoiar os agentes a qualquer momento, garantindo que seus clientes tenham agilidade nas respostas e desfrutem do mais alto nível de segurança.

Itinerários excepcionais

A Very Latin oferece respostas e soluções inovadoras para todos os aspectos do itinerário, adicionando aventura, facilidades, benefícios e exclusividade.

Conexões e parcerias

O portfólio da Very Latin conta com as melhores opções de hotéis e acomodações em cada destino e tem acesso a guias e especialistas com profundo conhecimento nos mais diversos campos além de provedores de serviços selecionados que oferecem total confiabilidade e segurança na entrega.

Sobre o TTWGROUP

Fundado por Eduardo Gaz há mais de 27 anos, o TTWGroup é uma referência em viagens de alto padrão. Atualmente, a holding atua no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal. Suas empresas SKIBrasil, Selections, SKIUSA, TTWLab e Very Latin operam em diferentes segmentos, sempre em parceria com os maiores nomes da Indústria do Turismo, com marcas que participam de consórcios como Virtuoso, Serandipians e acumulando status preferencial junto às principais cadeias hoteleiras.

Saiba mais em www.ttwgroup.com / www.verylatin.com / @very.latin

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11140 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!