Da Redação   |   14/08/2023 09:49
Atualizada em 14/08/2023 11:37

Very Latin: nova DMC mostra o Brasil sob um olhar inovador e sustentável

Empresa do TTWGroup oferece às agências estrangeiras experiências e curadoria únicas na América Latina

Referências para a indústria de viagens high end e reconhecidas internacionalmente por sua expertise, as empresas do TTWGroup operam em segmentos e países diferentes com uma compreensão única das expectativas do viajante, oferecendo serviço incomparável e atenção plena aos detalhes.

Divulgação/TTWGroup
Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup
Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup

A holding, formada pela Selections, SKIBrasil, SKIUSA e TTWLab, acaba de anunciar mais uma incorporação ao seu portfólio, a Very Latin, com foco em proporcionar experiências autênticas por todo o Brasil, bem como em nossos países vizinhos, apresentando o melhor que a América Latina tem a oferecer para agentes de viagens dos mercados americano, mexicano e europeu.

Segundo Eduardo Gaz, CEO do TTWGroup, a operação já existe desde 2017. “Através do relacionamento com as agências, criado a partir de nossas operações nos Estados Unidos, México, Europa e mesmo Oriente Médio, houve um aumento significativo e orgânico de clientes interessados em experiências no Brasil e, por termos um DNA brasileiro, cada vez mais agências internacionais nos abordavam sobre a necessidade de ajuda com roteiros. Identificamos uma oportunidade em ampliar nossa atuação com a prestação de serviços e operações de excelência na América Latina, e a Very Latin foi concebida para atender a essa demanda”.

Com a expansão internacional do TTWGroup, as parcerias consolidadas com os maiores players do mercado, além da sua relevância nas principais feiras e eventos pelo mundo, em 2023 a Very Latin está sendo lançada oficialmente.

Divulgação/TTWGroup
Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond
Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond

“Este é o momento de ampliar o conhecimento sobre o Brasil, apresentando destinos fora do óbvio e valorizando nossa riqueza histórica, cultural e ambiental”, diz Eduardo. “O intuito da Very Latin é promover experiências raras com a mesma curadoria, qualidade, foco centrado nas pessoas e atenção aos detalhes pelas quais nossas empresas são reconhecidas. O Brasil é plural e vai além dos Lençóis Maranhenses e da Floresta Amazônica, temos safári de onças no Pantanal, kitesurf no Ceará, glamping nos cânions do sul, a riqueza histórica de Ouro Preto... sem mencionar o alto nível de serviço e hospitalidade. As conexões de longa data que temos com as mais prestigiadas redes hoteleiras, certamente impactarão nas vendas da América Latina com a chegada da Very Latin”.

Segundo Carolina Mogames, diretora de Vendas da Belmond para América Latina, “Como responsável pela Belmond em toda América Latina, estou muito entusiasmada com a chegada da Very Latin. Toda a experiência e profissionalismo do TTWGroup precede o seu sucesso, e a parceria de longa data só se fortalece ainda mais. Uma das maiores regiões em quantidade de produtos da marca Belmond sem dúvida ganha mais respaldo e relevância com este novo player no mercado, por isso desejamos muito sucesso ao grupo”.

Para Caroline Sagioro, COO do TTWGroup, a Very Latin tem a oportunidade de se destacar no mercado de Turismo de luxo no Brasil e América Latina, oferecendo roteiros elaborados que atendam às expectativas dos viajantes mais exigentes. “Ao nos concentrarmos em serviços personalizados e exclusivos, podemos atrair visitantes com maior poder aquisitivo, que podem investir em serviço e qualidade de hotelaria. Temos a meta de transformar a visão desse viajante, proporcionando uma experiência transformadora, além de contribuirmos com o desenvolvimento local”.

Divulgação/TTWGroup
Caroline Sagioro, COO do TTWGroup
Caroline Sagioro, COO do TTWGroup

“O Turismo é um grande elemento transformador, importante fonte de geração de empregos e de desenvolvimento das comunidades locais. A chegada da Very Latin reforçará esse papel do TTWGroup, no Brasil principalmente”, diz Caroline.

Para assumir a Gerência de Vendas e Operações, a Very Latin contará com uma das maiores experts no assunto, Lara Sarkis. Há mais de 12 anos trabalhando na indústria de viagens de luxo, e nos últimos anos desenvolvendo experiências pelo Brasil, Lara irá liderar a expansão desta nova marca do TTWGroup para que essa seja mais uma das empresas de sucesso do Grupo.

Divulgação/TTWGroup
Lara Sarkis
Lara Sarkis

Conheça alguns diferenciais da Very Latin:

Acesso e conexões exclusivas

Por estar baseada no Brasil e contar com profissionais apaixonados pelo seu país, imersos na cultura única da América Latina, a empresa possui acessos e conhecimento privilegiados.

Inovação

O interesse do viajante que deseja explorar o Brasil é o ponto de partida para uma experiência perfeita. São infinitas as possibilidades e atrativos, que certamente surpreenderão e encantarão os visitantes, da arte à gastronomia, da fauna e flora de cada bioma, até a riqueza histórica e, claro, a hospitalidade do povo brasileiro, que preserva a sua cultura regional.

Confiança

Uma linha direta 24 horas está disponível para apoiar os agentes a qualquer momento, garantindo que seus clientes tenham agilidade nas respostas e desfrutem do mais alto nível de segurança.

Itinerários excepcionais

A Very Latin oferece respostas e soluções inovadoras para todos os aspectos do itinerário, adicionando aventura, facilidades, benefícios e exclusividade.

Conexões e parcerias

O portfólio da Very Latin conta com as melhores opções de hotéis e acomodações em cada destino e tem acesso a guias e especialistas com profundo conhecimento nos mais diversos campos além de provedores de serviços selecionados que oferecem total confiabilidade e segurança na entrega.

Sobre o TTWGROUP

Fundado por Eduardo Gaz há mais de 27 anos, o TTWGroup é uma referência em viagens de alto padrão. Atualmente, a holding atua no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal. Suas empresas SKIBrasil, Selections, SKIUSA, TTWLab e Very Latin operam em diferentes segmentos, sempre em parceria com os maiores nomes da Indústria do Turismo, com marcas que participam de consórcios como Virtuoso, Serandipians e acumulando status preferencial junto às principais cadeias hoteleiras.

Saiba mais em www.ttwgroup.com / www.verylatin.com / @very.latin

Tópicos relacionados