Filip Calixto   |   16/01/2024 10:30

Acordos B2B foram 33% do total de vendas da Civitatis em 2023

Segundo a empresa, resultado está vinculado aos negócios estabelecidos com grandes grupos de agências

Divulgação/Civitatis
Verónica de Íscar é líder do departamento de Vendas para o B2B da Civitatis
Verónica de Íscar é líder do departamento de Vendas para o B2B da Civitatis

A espanhola Civitatis tem ampliado crescentemente a participação do B2B em suas vendas. No fechamento de 2023, a companhia notou que as vendas feitas por intermediários, com parceiros que indicam seus produtos aos viajantes, já representa 33% do total de pacotes comercializados pela empresa.

Na avaliação da companhia, o resultado está vinculado ao estabelecimento de acordos com grandes grupos de agências de viagens em busca de serviço personalizado para seus passageiros.

Notando esta tendência, a Civitatis reforçará neste ano a sua presença em eventos, conferências, feiras do setor em todos os mercados que atua, ao mesmo tempo em que reforça sua equipe nessas regiões.

A gestora de Vendas para o B2B da empresa, Verónica de Íscar, afirma que em 2018, quando foi lançada a equipe de vendas B2B, as agências de viagens já eram vistas como um canal importante para a marca. "Desde então, este canal tem se fortalecido e os parabenizamos por tudo o que conquistaram e que hoje representam nas nossas vendas globais. Olhando para 2024, estamos determinados a aumentar as vendas em volume global e como percentual de nosso negócios", diz.

Ainda sobre as projeções para o ano, a Civitatis reforça que tem o objetivo de crescer 50% o total de viajantes atendidos na comparação com o ano passado.

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