Victor Fernandes   |   12/03/2024 17:20   |   Atualizada em 12/03/2024 17:59

BRK: Grupo Brocker tem nova marca dedicada ao luxo; conheça

Receptivo gaúcho segmentará atendimento e produtos exclusivos; anúncio foi feito no 17º Troféu Infinito


PANROTAS / Victor Fernandes
Any Brocker, CEO do Grupo Brocker, fez anúncio durante programação do 17º Troféu Infinito
Any Brocker, CEO do Grupo Brocker, fez anúncio durante programação do 17º Troféu Infinito

GRAMADO (RS) - O Grupo Brocker tem uma nova marca: BRK. Any Brocker, CEO do grupo, apresentou a novidade em primeira mão para as operadoras parceiras durante a programação do 17º Troféu Infinito. O objetivo da BRK será oferecer “momentos únicos” aos seus clientes. O seu slogan, inclusive, é "Vivências Únicas".

“Sempre tivemos esse cliente de luxo na Brocker e sempre direcionamos para o nosso segmento de eventos, que oferece todos os mimos, todas as operações. Na pandemia, esse público aumentou muito na Serra Gaúcha, então entendemos que seja importante ter a diferenciação de atendimento.”

Any Brocker, CEO do Grupo Brocker

Entre as experiências oferecidas pela BRK estão tour Pé da Cascata do Caracol com brunch ao som do arroio, banho de floresta no Jardim das Guabirobas centenárias, trekking entre cascatas no Vale da Lageana, oficina de marcenaria autoral, balonismo ao nascer do sol e Vivência de Fazenda, com imersão a cavalo na natureza.

"A BRK terá compromisso com detalhes, experiência, resgate da Serra Gaúcha raiz com elegância do simples. É trazer o churrasco campeiro de forma única e exclusiva, é trazer a natureza como protagonista. Temos muitas coisas inexploradas na Serra Gaúcha pelo Turismo de massa", explicou Amanda Ramires, gerente de Eventos do Grupo Brocker.

"Ainda são poucas experiências, mas vamos entendendo como o mercado vai responder. E então vamos ajustando, colocando novos produtos, tirando talvez. Temos muito a aprender como distribuir isso, como chegar melhor no cliente, como treinar os agentes de viagens para vender esse produto, que é completamente diferente", completou Amanda.

“Nosso público alvo são casais, famílias e grupos que buscam atendimento e experiências exclusivas. Pessoas que desejam desconectar ou descarregar as energias na natureza”, concluiu a diretora Comercial do Grupo Brocker, Carlise Bianchi.

No anúncio estavam presentes representantes das dez principais operadoras parceiras da Brocker. Em ordem alfabética, são Azul Viagens, BWT, Cativa Operadora, CVC Corp, Decolar, Frt Operadora, Incomum Viagens, Masterop Operadora, Orinter, ViagensPromo. A premiação por ordem de vendas em 2023 será revelada na noite de hoje (12) na premiação do 17º Troféu Infinito.

PANROTAS / Victor Fernandes
Amanda Ramires, gerente de Eventos do Grupo Brocke, foi uma das responsáveis pela criação da marca e explicação aos operadores
Amanda Ramires, gerente de Eventos do Grupo Brocke, foi uma das responsáveis pela criação da marca e explicação aos operadores

Tópicos relacionados