Laura Enchioglo   |   28/03/2024 15:48   |   Atualizada em 28/03/2024 15:49

Receptivo La Belle Vie recebe trade brasileiro em Paris

Mês foi movimentado para a empresa, que recepcionou operadores no Rendez Vous en France


Divulgação
Muriel Lima, da Europlus, e Silvana Fernandes, da Lusanova
Muriel Lima, da Europlus, e Silvana Fernandes, da Lusanova

O mês de março foi movimentado para o receptivo francês La Belle Vie e vários membros do Trade do Turismo Brasileiro em visita à Paris.

O mês iniciou com a chegada de 13 profissionais do Turismo, convidados pela Azul Viagens, para um famtour. Em dois dias de imersão na capital francesa, foram organizadas visitas que possibilitaram aos agentes, liderados por Mayumi Ogasawara, gestora de produtos Europa, conhecerem as opções de passeios mais procuradas pelos visitantes brasileiros e disponíveis para venda em suas agências.

LEIA MAIS: Rendez Vous mostra Turismo sustentável e França além de Paris a operadores

Entre as atividades realizadas, destacaram-se uma visita panorâmica com guia motorista em português, a visita do Museu do Perfume seguida de um atelier para criação de fragrâncias personalizadas, e uma visita de Paris noturna, além da visita de Paris e Versalhes em ônibus sustentável TootBus.

A equipe do Inter da CVC Corp, representada por Thaylla Louback, Jacqueline Duque e Nathalia Moura, esteve igualmente presente na capital francesa durante o mês de março com o propósito de realizar inspeções e estabelecer novas negociações comerciais.

E o evento Rendez Vous France fecha o mês de março trazendo também à cidade de Paris os convidados Gustavo Nappo da EHTL, Silvana Fernandes, da Lusanova, Everton Motta, da Orinter, e Muriel Lima, da Europlus. Além dos traslados e passeios guiados, os convidados que desfrutaram de mais tempo, Gustavo, Silvana e Everton, visitaram também Paris e Versalhes em ônibus sustentável.

Veja fotos abaixo:

Tópicos relacionados