Beatriz Contelli   |   11/03/2024 09:15   |   Atualizada em 11/03/2024 13:21

Civitatis aposta em mercado brasileiro e visa novos recordes em 2024

Empresa espanhola vem investindo em plataforma com benefícios exclusivos para agências parceiras


Divulgação/Civitatis

A Civitatis, plataforma on-line de atividades fundada na Espanha, tem planos ambiciosos para o mercado brasileiro este ano. Uma das grandes apostas de 2024 é seu programa dedicado às agências de viagens, que tem o objetivo de ajudar estas empresas a impulsionar suas vendas, aumentar sua receita e ampliar seu portfólio.

Em 2023, as vendas realizadas por meio desta plataforma cresceram em 337% no Brasil. Globalmente, já são cerca de 25 mil agências parceiras. Além da curadoria de passeios, com um catálogo de mais de 89 mil atividades em mais de 3,8 mil destinos do mundo, o maior diferencial da Civitatis é: eles escolhem os melhores fornecedores de cada destino e garantem o menor preço.

Divulgação/Civitatis
 Verónica de Íscar
Verónica de Íscar

Desta forma, as agências cadastradas na plataforma podem completar a viagem dos seus clientes e oferecer a melhor experiência.

De acordo com Verónica de Íscar, líder do departamento de vendas B2B, o Brasil está entre os três países prioritários para a empresa. “No ano passado, 270 mil brasileiros realizaram uma atividade da Civitatis. Para 2024, nosso objetivo é trabalhar duro para que este número seja ainda maior. Queremos bater novos recordes no Brasil, especialmente com a nossa solução exclusiva para as agências de viagens”.

Para ter acesso à Plataforma de Agências da Civitatis, clique aqui ou envie um e-mail para agencias.br@civitatis.com.

Para os profissionais interessados em conhecer melhor os produtos e o time da Civitatis, a empresa estará presente no stand C31 do Pavilhão Internacional da WTM Latin America. O evento acontece de 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados