Filip Calixto   |   20/09/2021 11:22

WTTC organiza evento para debater ações sustentáveis

Encontro acontece nesta quarta-feira (22), durante a Climate Week NYC 2021

Divulgação/IAG
Julia Simpson, presidente e CEO do WTTC, lidera o evento realizado esta semana
Julia Simpson, presidente e CEO do WTTC, lidera o evento realizado esta semana
Na quarta-feira (22), durante a Climate Week NYC 2021, o WTTC realizará um fórum para debater ações de combate às mudanças climáticas no mundo. O encontro vai reunir empresários e organizações do setor para tratar de iniciavas que possam combater de forma prática a situação de devastação ecológica em uma série de países.

Já estão confirmadas as presenças de Julia Simpson, presidente e CEO do WTTC; Patricia Espinosa, secretária executiva da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC); e Arnold W. Donald, presidente do Conselho do WTTC.

A organização prevê que, além dos debates, haja durante o evento um momento para assinatura de um compromisso de empresas e órgão públicos para criar ações práticas de proteção ambiental.

O encontro será transmitido virtualmente por meio deste link.

TEMA EM ALTA
Tratando do mesmo tema e também a partir do ponto de vista do Turismo, aconteceu na semana passada o Évora Forum - A World For Travel, em Portugal.

Os dois encontros chamam a atenção da indústria para a necessidade de ações imediatas no sentido de preservar os recursos naturais.

Tópicos relacionados