Movida

Marcel Buono   |   04/05/2018 16:45

Com novo diretor de TI, Hotelbeds investe em plataforma única

Conglomerado passará por etapa de transição até o final do ano

Reprodução / Pixabay
O grupo Hotelbeds anunciou, nesta quinta-feira, que todas suas marcas passarão por um processo de unificação tecnológica até o final do ano. A decisão foi tomada após algumas mudanças em cargos executivos da companhia, como o de diretor de TI, que agora pertence a Chris Branagan.

“Após realizarmos uma grande quantidade de análises e traçarmos um plano estratégico, já posso dizer que estou confiante em relação a esta integração. Ela estará completa antes da chegada de 2019. Todas as nossas marcas (Hotelbeds, Bedsonline, Tourico Holiday e GTA) usarão a mesma plataforma tecnológica”, comentou Branagan.

O novo diretor de TI aproveitou para deixar claro que todas as mudanças durante este período de transição serão avisadas previamente às empresas parceiras no negócio. “Nós vamos atualizar nossos parceiros durante esta caminhada. Nosso objetivo é mostrar como todos vão se beneficiar com essas mudanças”, completou o executivo.

Além de liderar esta etapa de unificação de plataformas, Branagan será o principal encarregado pelo desenvolvimento e implementação de novos sistemas e ferramentas que visam facilitar a comunicação interna e externa do grupo Hotelbeds.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/2FKbC2Z

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias