Site calcula preço de viagem para mais de 200 destinos

|

Pixabay
Quanto Custa Viajar reúne preços com aéreo, hospedagem e passeio
Quanto Custa Viajar reúne preços com aéreo, hospedagem e passeio
O momento de planejar a viagem sempre exige bastante organização, mas o site brasileiro Quanto Custa Viajar aparece como ferramenta para facilitar esse processo. A plataforma, criada em Curitiba e lançada no final de 2014, oferece informações de preços de passagens aéreas, hospedagem, passeios, transporte público e alimentação. Além disso, são disponibilizadas listas de destinos mais baratos, lua de mel, praias paradisíacas e natureza.

Em paralelo, cada destino possui um guia que inclui informações gerais da cidade, moeda, horário e temperatura. O site trabalha como uma lista de produtos e tarifas de parceiros como Booking, Viajanet, CVC e Decolar. A cada serviço fechado nos sites dos parceiros, a startup ganha uma comissão de até 10%, segundo informações do jornal Gazeta do Povo.

No ano de 2017, oito milhões de viajantes visitaram o site, sendo que 450 mil fizeram cadastro para ter acesso às ferramentas de calculadora de destino e dicas de para onde viajar. “Começamos no timing errado, mas conseguimos nos manter firmes”, afirma uma das fundadoras, Amanda Santiago, à publicação.


*Fonte: Gazeta do Povo

conteúdo original: https://bit.ly/2KjewP6
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA