Kayak lança ferramenta para facilitar viagens em grupo

|

Pixabay

Viagens em grupo não são sempre fáceis de serem organizadas, sejam entre família, amigos ou por questões corporativas. E, segundo um levantamento feito pela Kayak, quase 50% dos americanos ficam estressados ao planejar esse tipo de viagens — o país, aliás, é o segundo colocado entre os mais estressados por conta do tema.

Pensando nisso, o metabuscador lançou uma nova ferramenta a fim de apaziguar o planejamento dos viajantes. “A Kayak não pode mudar seus amigos — e, honestamente, não é essa a intenção —, mas a boa notícia é que podemos mudar a maneira como você planeja viajar, usando a nossa ferramenta, a Trip Huddle”, afirma o vice-presidente de Marketing, David Solomito.

Para iniciar um Huddle, o planejador deve apenas inserir um nome para a viagem e convidar o grupo. Na ferramenta, o grupo pode inserir opções de destino, selecionando até 20 combinações diferentes de datas e também escolher entre 20 opções de hotéis.

Depois que todas as informações forem inseridas, todos no grupo poderão votar selecionando uma classificação para cada opção. “Com o Trip Huddle da Kayak, estamos provendo aos planejadores exatamente o que é necessário para organizarem uma viagem e manterem todo mundo feliz”, destaca Solomito.

Para mais informações da ferramenta, acesse aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA