Marcos Martins   |   15/08/2018 09:26

IHG adere à solução hoteleira do Sabre Hospitality

Rede hoteleira terá acesso ao novo Business Travel Services do Sabre Hospitality Solutions

Divulgação/ IHG
Grupo hoteleiro terá acesso a novas funções
Grupo hoteleiro terá acesso a novas funções
A Sabre Corporation revelou que o Intercontinental Hotels Group (IHG) será um dos primeiros grupos hoteleiros a utilizar o Business Travel Services, da Sabre Hospitality Solutions.

O novo conjunto de soluções oferece ferramentas que prometem economia de tempo e processos simplificados, além de acesso ilimitado a empresas de gerenciamento de viagens e parceiros em apenas um espaço, e o feedback do IHG deve ajudar a moldar o futuro da ferramenta.

"À medida que ouvíamos os clientes, ficava claro que havia uma necessidade de uma abordagem mais holística para as reservas corporativas de hotéis", afirma o presidente da Sabre Hospitality Solutions, Clinton Anderson. "Combinando nossas ofertas existentes e colaborando com o IHG para desenvolver ainda mais esse conjunto de soluções, forneceremos aos hoteleiros a oportunidade de disponibilizar suas tarifas para um público muito mais amplo.”

A solução consolidada da Business Travel Services consiste de três elementos. O primeiro deles é a plataforma Nexus, um sistema de registro para grupos de hotéis, utilizado para gerenciar todos os contratos corporativos, desempenho de vendas e planejamento entre equipes e propriedades.

Já o segundo elemento trata-se do ARFP do Sabre Hotel, uma ferramenta de geração de leads que gerencia viagens corporativas para mais de 2,7 mil empresas. Por último, a ferramenta de serviços de consórcios fornece acesso e serviços a hotéis que buscam completar submissões para os 30 principais programas de consórcio.

Tópicos relacionados