Movida

Marcos Martins   |   29/08/2018 14:01

Sabre obtém avanços de solução para otimizar receitas de aéreas

Empresa de tecnologia divulgou os resultados de um estudo sobre a nova solução durante o STX Cingapura

Dreamstime
Solução é elogiada por companhias aéreas
Solução é elogiada por companhias aéreas
Durante o encontro STX Cingapura, a Sabre Corporation anunciou os resultados de um estudo recente que avaliou sua solução Revenue Optimizer.

A PODS Research LLC (PRL), principal parceria de consultoria em estudo de sistemas e práticas de gerenciamento de receita, observou uma "arquitetura, velocidade e estabilidade melhorada" da nova solução, se comparada às versões anteriores.

Além disso, a Aegean Airlines, Aerolíneas Argentinas e Ethiopian endossaram o Revenue Optimizer após a avaliação bem-sucedida e experiências iniciais com a solução. "Estamos usando o gerenciamento de receitas do Sabre há mais de dez anos, então mudar para o Revenue Optimizer foi o próximo passo lógico para nós em uma parceria de longa data", explica o diretor de Gerenciamento de Receita da Aegean Airlines, Roland Jaggi.

A força do Revenue Optimizer está em sua capacidade de fornecer às companhias aéreas o controle completo da venda de assentos, com estimativas de que a solução pode ajudar as empresas a aumentar a receita em até 2%. Entre os principais diferenciais, os consultores da PRL, Dr. Peter Belobaba e Dr. Bill Brunger, observaram em suas descobertas a previsão de nível de mercado, sazonalidade e capacidade de estimar tráfego e alocação.

"Estamos entusiasmados por ter essa avaliação de terceiros do nosso produto de gerenciamento de receita de próxima geração", afirma o presidente da Sabre Travel Solutions, Dave Shirk. “Recebemos marcas estelares por sua interface de usuário intuitiva, modelagem de escolha do cliente e interoperabilidade com nossos produtos existentes e estamos ansiosos para adicionar mais refinamentos no futuro.”

Em complemento ao Revenue Optimizer, o Sabre planeja lançar duas soluções adicionais de preços: o Fares Optimizer e a Dynamic Availability, no próximo mês durante o Aviation Festival 2018 em Londres, no Reino Unido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias