Thelma Lavagnoli   |   03/07/2019 09:17   |   Atualizada em 04/07/2019 10:58

PANROTAS completa um ano de conteúdo pelo WhatsApp

A editora tem um perfil profissional no aplicativo e envia, todas às sextas-feiras, as edições digitais da revista PANROTAS para mais de 5,9 mil pessoas

Emerson Souza
Revista PANROTAS é enviada semanalmente via WhatsApp
Revista PANROTAS é enviada semanalmente via WhatsApp

A PANROTAS acaba de completar um ano desde que passou a compartilhar cada nova edição da Revista PANROTAS pelo WhatsApp, antes mesmo de ir para a gráfica. Entre as primeiras publicações de circulação nacional a adotar este modelo de compartilhamento, a editora tem um perfil profissional no aplicativo e envia, todas as sextas-feiras, as edições digitais da revista PANROTAS para mais de 5,9 mil pessoas.

De lá para cá, já foram 51 edições enviadas e o sucesso da iniciativa é confirmado pelo feedback dos leitores. É comum ouvir que o serviço é mais ágil do que esperar pela publicação física e "uma forma prática e confortável de atualizar-se com as notícias do Turismo".

Há, inclusive, profissionais que moram no Exterior e elogiam a iniciativa: "Muito bom o serviço. Sou brasileiro, moro em Buenos Aires, e, ao receber a revista pelo WhatsApp, consigo acompanhar o que está acontecendo na indústria", disse um deles.


"É nossa responsabilidade estar atentos às tendências do mercado e, assim, lançar produtos que facilitem e agreguem valor à rotina do profissional de Turismo que nos acompanha. Ele espera que a gente traga novidades em primeira mão, seja uma plataforma de compartilhamento, seja um evento de formação profissional como o Next", afirma o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, lembrando que a PANROTAS é a única empresa de comunicação da indústria a ter um veículo semanal dedicado aos profissionais de Turismo. E que a PANROTAS envia apenas pelo WhatsApp as publicações semanais. "Não enviamos qualquer outro conteúdo e respeitamos a privacidade e a escolha do nosso leitor e parceiro."

Emerson Souza
CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.
CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

COMO RECEBER
Para se inscrever e receber uma nova edição da Revista PANROTAS toda sexta-feira em seu WhatsApp, cadastre o número da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie mensagem para 11 95609-1507, informando seu nome, para sabermos que você quer receber.

A revista também pode ser lida em sua versão impressa e também no Portal PANROTAS (na seção Edições Digitais, onde estão todas as publicações PANROTAS, incluindo os antigos Guia PANROTAS).

Tópicos relacionados