TECNOLOGIA

Elo e Phocuswright recebem delegação latina em Fort Lauderdale


Artur Luiz Andrade
Pedro Nanni e Fillipi Nobre, da Elo, patrocinaram almoço da delegação latina na Phocuswright Conference, representada por Carolina Sass de Haro e Tricia Neves, da Mapie
Pedro Nanni e Fillipi Nobre, da Elo, patrocinaram almoço da delegação latina na Phocuswright Conference, representada por Carolina Sass de Haro e Tricia Neves, da Mapie

HOLLYWOOD, FLÓRIDA – Dezoito profissionais brasileiros participam da Phocuswright Conference, em Hollywood, Greater Fort Lauderdale, na Flórida. O evento, focado em tecnologia para o Turismo, especialmente empresas com presença digital forte, começou com a apresentação de 24 startups, no summit e inovação, e amanhã iniciará as apresentações do palco principal, com a presença dos líderes de empresas como Expedia, Oyo Hotels, TripAdvisor, Booking, Despegar, Kayak, entre outras.

A Elo e a Phocuswright, representada na América Latine pela Mapie, de Tricia Neves e Carolina Sass de Haro, reuniu a delegação latino-americana para o já tradicional almoço de abertura do evento. Hoteleiros que acompanham o Hit the Road, da PMWeb, também participam da conferência. A PANROTAS está representada pelo CEO, José Guilherme Alcorta, e pelo CCO, Artur Luiz Andrade.

Em sua apresentação, a Elo mostrou aos profissionais o rápido crescimento da bandeira no País (é a segunda empresa no mercado de cartões de débito, com 31% de share). A Elo hoje tem 130 milhões de cartões emitidos, de todos os níveis e com perfis corporativos ou para pessoa física, é dona da marca Diners e tem diversos benefícios nos cartões internacionais, como acesso a salas vips e wi-fi no Exterior, além de promoções com destinos e lojas.

No próximo ano, a Phocuswright volta para a Costa Leste americana, mas não mais para Los Angeles, e sim para Phoenix, no Arizona, que já foi sede do evento. Será de 16 a 18 de novembro.

Confira abaixo mais fotos do almoço da Elo para a Phocuswright Conference.

A PANROTAS viaja com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA