Da Redação   |   28/01/2020 10:51   |   Atualizada em 28/01/2020 18:33

Reserve lança robô de reativação de reservas

O R4 é compatível com todas as versões dos sistemas Reserve Travel e Reserve Expense, incluindo o recém lançado Reserve Enterprise. Leia a notícia completa

O sistema Reserve, ferramenta de gestão de despesas e viagens corporativas, desenvolveu um aplicativo que monitora o prazo de emissão de reservas aéreas e antecipa a reativação das reservas no limite, antes que expirem.

“O sistema funciona como um robô, que age automaticamente antes da reserva expirar”, explica o sócio-diretor de Produto Travel do Reserve, Tiago Quintanilha. “Nosso robô ainda decide o que fazer, baseado em parametrização, no caso de eventual diferença de tarifa”, completou.

Divulgação
Luís e Solange Vabo, presidente e chairwoman do Reserve<br>
Luís e Solange Vabo, presidente e chairwoman do Reserve

A ideia inicial partiu de uma TMC licenciada Reserve, que demandou um estudo de viabilidade e contratou o desenvolvimento do robô, o qual funciona integrado ao sistema Reserve Travel.

“Realizamos testes em ambiente de homologação por alguns meses, e outros tantos testes em ambiente real de produção com duas agências licenciadas”, esclareceu o sócio-diretor comercial do Reserve, Sergio Monteiro. “É um aplicativo que gera eficácia ao processo de gestão de viagens corporativas, em especial para clientes com múltiplas reservas em fila de espera para autorização e emissão”.

O Reserve anuncia este produto como o primeiro de uma série de automações de processos, em desenvolvimento, que visam facilitar a vida do consultor de viagens corporativas, executando em poucos segundos, tarefas que demandariam horas ou dias de atenção e dedicação de um profissional.

“Chamamos o Robô Reserve de Reativação de Reservas de simplesmente R4”, comentou o presidente do Reserve, Luís Vabo. “É o primeiro passo de um ambicioso programa de automação de processos”, concluiu o executivo.

O R4 é compatível com todas as versões dos sistemas Reserve Travel e Reserve Expense, incluindo o recém lançado Reserve Enterprise.

Para mais informações: sergio.monteiro@reserve.com.br

Tópicos relacionados