Movida

Rodrigo Vieira   |   05/02/2020 12:46   |   Atualizada em 05/02/2020 12:47

Atualize-se com o que há de melhor em tecnologia para o Turismo

Revista PANROTAS 1.408, que já está em circulação, traz uma matéria completa sobre o que há de mais atual em termos de tecnologia para o setor

Viagem é tech, e você também tem de ser. A Revista PANROTAS 1.408, que já está em circulação, traz uma matéria completa sobre o que há de mais atual em termos de tecnologia para o Turismo.

As principais ferramentas para turbinar vendas, organizar processos, fazer reservas. O futuro das agências de viagens on-line e físicas neste contexto, a importância do toque humano ainda que as plataformas digitais se desenvolvam em um ritmo sem precedente e, por fim, a tecnologia que os líderes do setor utilizam em seu dia a dia, do lado pessoal ao profissional.

Aplicativos, tendências, robôs invisíveis, a situação da hotelaria, os GDSs e outras produtoras de software. Lendo esta edição da Revista PANROTAS você certamente "dará um F5" no mundo do Turismo digital.

Por falar em tecnologia, se você não recebe a edição em sua empresa, pode receber pelo WhatsApp. De qualquer maneira, colocamos a seguir para facilitar sua vida:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias