Filip Calixto   |   14/07/2020 11:54

TurSites lança plataforma para produtos exclusivos de agências

Plano Operador é um site preparado para que esses profissionais divulguem sua lista de produtos exclusivos

Dreamstime
O site também está preparado para somar a integração de fornecedores terceiros
O site também está preparado para somar a integração de fornecedores terceiros
Fornecedora de soluções tecnológicas para agências de viagens e hotéis, a TurSites anunciou um novo benefício exclusivo para agentes de viagens. A novidade é um site preparado para que esses profissionais divulguem sua lista de produtos exclusivos.

A plataforma, chamada de Plano Operador, atende agências emissivas e receptivas que necessitam de mais autonomia administrativa do site, permitindo-as cadastrarem seus produtos por meio de módulos e sem a necessidade de conhecimento técnico por parte do agente de viagens. A solução foi construída para atuar no método consultivo e/ou venda on-line.

O site também está preparado para somar a integração de fornecedores terceiros (operadoras, consolidadoras, entre outros) automatizando e fortalecendo seus portais.

"Internamente vínhamos recebendo demandas de nossas agências clientes, solicitando mais flexibilidade para exporem seus produtos. Isso nos motivou investir nesta plataforma ajudando-as aumentarem suas margens de lucro, mais fidelização aos clientes, com total independência operacional", aponta o responsável pelos Novos Negócios e Marketing da TurSites, Sergio Lima.

Detalhes e mais informações sobre a nova plataforma podem ser acessados neste link.

Tópicos relacionados