Bruno De Lima   |   24/01/2019 16:16

Tursites e Grupo Airmet Brasil fecham parceria de negócios

Um dos principais benefícios da parceria é a isenção da taxa mensal praticada pelo grupo Airmet por 12 meses

Divulgação/Airmet
Para Thais Aquino, diretora geral da Airmet Brasil, o acordo será uma importante fonte de divulgação dos serviços da empresa
Para Thais Aquino, diretora geral da Airmet Brasil, o acordo será uma importante fonte de divulgação dos serviços da empresa
A plataforma de vendas on-line Tursites anunciou uma parceria com o Grupo Airmet Brasil.

O acordo foi feito por meio do programa TS Clube, clube de vantagens oferecido pela Tursites, e permite que sua base de clientes, hoje com mais de dois mil agências, se una com os mais de 120 empreendimentos já associados à Airmet.

Atualmente, a aliança de agências de viagens já conta com outros acordos potenciais, sendo 21 fornecedores nacionais e quatro internacionais. Dentre eles, é possível encontrar a Flytour MMT Viagens, Rextur Advance, Ancoradouro, Trend, Agaxtur, Europlus e Expedia.

Com essa nova parceria, as agências clientes da Tursites terão isenção nos primeiros 12 meses da taxa mensal praticada pelo grupo Airmet. As empresas afirmam que o acordo permitirá diferenciais às agências clientes, permitindo torna-las mais fortalecidas e competitivas.

Tópicos relacionados