Juliana Monaco   |   21/09/2020 16:39
Atualizada em 23/09/2020 11:24

Clientes e parceiros da Wooba registram alta de 42% nas vendas

Os clientes e parceiros da empresa de tecnologia fecharam o mês de agosto com 42% das vendas de 2019


Panrotas
Jackson Andrade, CEO da Wooba
Jackson Andrade, CEO da Wooba
Desde junho, as vendas dos parceiros e clientes da Wooba Tecnologia têm aumentado em relação aos números registrados no pico da pandemia. O mês de julho fechou com alta de 38%, agosto com 42% e a previsão para este mês é de recuperar 50% das vendas de serviços de viagens, em relação ao ano passado.

De acordo com a empresa de softwares para o setor de Turismo, as vendas deste ano chegaram a baixar quase 80%, comparado ao número de vendas de 2019.

"Como desde o início fomos muito positivos e com muita fé na retomada, focamos em melhorias de sistemas existentes e em desenvolvimento de novas soluções, focados em entregar soluções de alta performance que atenda todo o trade de Turismo, como a plataforma Carrinho Eletrônico para facilitar o processo de cotação de serviços de viagens; a integração via API para emissão de aéreo e hotel com conteúdo de NDC; e a plataforma Threep, que foi pensada para apoiar os agentes de viagens que perderam seus empregos e estão trabalhando de forma independente", disse o CEO da Wooba, Jackson Andrade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS